Poemas de Afeto
Meu querido, há poucas coisas que valem a pena, e perder meu tempo com você definitivamente não é uma delas.
Meu querido amigo, agradeço por ouvir os suspiros do meu coração e por ajudar na reconstrução do meu ser perdido. Agradeço pelos sorrisos, pelos doces momentos de silêncio. Pois eis o meu porto seguro. O coração onde eu posso simplesmente habitar.
À flor, pede-se que se abra para ser beijada pelo colibri. Beija-me, meu querido amante... que de loucura morrerei por ti!
Meu querido,larga dessa marra de ficar na roda de amigos falando que é o garanhão, quando na verdade meu secador me faz suar mais do que você.
Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.
Meu querido, aqui você não vai brincar de pega-pega nem esconde-esconde, a brincadeira é "batata quente". A sua tá assando.
Hoje, meu querido é um fantasma, uma lembrança. Ainda nele penso todos os dias, a cada minuto, a cada segundo. Constância absurda.
Rendo-me em teus braços, leve-me para a cama meu querido, venha com tudo, com toda vontade sei que você me quer e eu te quero... Venha Sono!
- Olha meu querido se você não venho pra ficar, pode dar meia volta, não quero aventuras, e não quero perder a minha vida com momentos inúteis.
Meu Querido Amigo, as bestas cinzas passeiam em torno de nós exibindo uma erudição vaidosa adquirida para impor técnica e sufocar a existência apontando-a como uma fraqueza humana devido ás suas incertezas e falta de respostas. Logo, devemos ficar atentos porque os tecnólogos se proliferam como a rapidez de um raio, sendo assim, um coro filosófico de vozes miúdas como o nosso não devem se ananicar diante de tanta presunção. Tenho pensado muito a esse respeito e espero que você também, caso contrário seremos derrotados pelos “monstros” do sistema. (Para Ari Gordon)
Mar,
Ah meu querido amigo, tua imensidão me constrange, teu azul profundo me deixa envergonhado, mas ainda assim eu me enxergo tanto em ti. Assim como eu, tu afastas de ti as pessoas quando se encontra estressado, tu as aproximas quando se sente vazio, e as abraça aos fins de tarde quando todos estão pensando que o dia acabou e por isso devem ficar tristes. Ah mar, tu és tão sábio, tolos são os que não aprendem contigo, os que não aprendem a te ouvir, te sentir, te deixar tomar conta dos seus corpos que boiam em suas águas salgadas. Ah mar, me dá tua serenidade, que eu te prometo que sempre volto e te dou um pouco do meu amor.
Como você mesmo disse meu querido, solteira sim, mas não estou a procura de homem, então da um tempo mané.
Meu querido,é quarta a noite.Não quero lhe falar sobre nossos dramas,sobre como foi perfeito (como sempre é)lhe beijar domingo,sobre como fiquei confusa com o que você disse segunda e como sua indiferença me cortou na terça.Quero lhe falar sobre como é bom amar,como os amigos conseguem pintar um sol no horizonte,de como rir pode ser a melhor coisa do mundo e de como o sorvete é bom quando não derrete.
"E sabe o que eu sinto? PENA! Meu querido, sabe qual é a única coisa que desejo a você? Que a vida te dê exatamente as coisas que você planta! E é por isso que eu sinto pena de você. O homem é mal por natureza, mas a vida, ela sim é justa."