Poemas de Adoro Você
Adoro ver pessoinhas, zamigos e zamigas exaltando que fulano ou fulana está com uma fulana ou um fulano rico. Mal sabem o que se passa atrás dos bastidores. Mas admiro quem se submete a pagar um alto preço por status e aparência.
Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!
Eu, ateu, adoro os feriados religiosos, assim como os religiosos amam os adventos científicos e tecnológicos provenientes da ciência.
Adoro te ver, me inspira a fazer poesia
Caminha pela Muralha da China e te levar para ver a vista bela da colina.
" Eu adoro seus lábios o sabor, adoro beija-los e quando dizem "te amo meu coração se entorpece desse viciante amor "
Algumas amigas são verdadeiros anjos que Deus envia para iluminar o nosso caminho. Eu te adoro, amiga! Você se tornou especial em tão pouco tempo que eu tenho certeza que a gente não vai se largar nunca mais.
Seus olhos são semelhantes a duas andorinhas voando no céu. Por isso que adoro apreciá-los quando estamos ao léu.
Adoro a chuva que cai sobre as belas árvores ressecadas, prontas para dar novas folhagens e frutificar...
A satisfação, é um bom atributo.
Eu adoro a inquietude do destino, que não se cansa de chacoalhar nossa árvore de emoções, a ponto de nos deixar atordoados, surpresos, mas, acima de tudo, de nos fazer sentir vivos. Muitas vezes brigamos com ele, corremos na direção contrária para tentar escapar de suas armadilhas… Tudo em vão. Ele refaz o cerco, muda alguns elementos e pronto: lá estamos nós presos em sua armadilha novamente. Reféns de nós mesmos.
Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.
Amo as pessoas, detesto a convivencia e adoro as frequencias, pois as pessoas são puro mistério, convivencia é o desvendar das aparencias e as frequencias o admirar da criatura.
Adoro conversar com pessoa de mente aberta.
É tão bom entrar numa conversa onde você se sente confortável em compartilhar qualquer coisa que quiser com aquela pessoa, onde gera um elo de confiança e sinceridade única e sobretudo que respeita cada momento momento meu. É tão raro encontrar pessoas assim que quando encontramos devemos valorizar a cada segundo quando estamos juntos.
Adoro as nossas terças feiras, nestas manhãs pela neblina com o nascer do sol à beira rio/mar e pelas planícies das lezírias, suspirar ao teu ouvido poeticamente com carinho e passarmos as nossas línguas pelos nossos corpos húmidos e excitados de tanto prazer e beijar-nos como se fossemos poemas recheados de paixão e aventura. E durante as madrugadas como entrelaçavamos os nossos corpos pelas estrelas e pela natureza e adoçar-mos as línguas gostosamente nas taças de vinho e sorrindo com poesia e amor para o mundo e para o universo
Adoro fotografar pássaros. Eles me lembram nós humanos quando, por momentos, nos livramos de culpas, mágoas e preconceitos...
Meu aconchego é em mim mesma, adoro a idéia de estar sozinha em casa, poder ouvir o silêncio...sim o silêncio tem um som, som de paz, traquilidade, conexão interior.