Poemas de Adoro Você
E eu não consigo que ma afastar... porque eu adoro tua companhia, teu cheiro de perfume, tua boca com cheirinho de melancia.. teu olhar sem vergonha e teu sorriso com vergonha.... eu adoro ter vc ao meu lado, mesmo sem dizer nada, mas pensando milhões de besteirinhas... eu adooooro vc.. sem que nem porque.... eu não preciso entender ... só sentir.. e não quero mesmo entender, pra não correr o risco de perder...
Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^
Adoro quando sinto aquela alegria pueril... De uma criança ao receber um presente mesmo sem saber o que é, pelo simples fato de ser um presente.
O claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.
Adoro sua voz embargada pelo sono de manhã, seus pensamentos confusos entre sonho e realidade, e o seu cheiro de homem entre os lençóis... beijo de bom dia!
“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”
Dizer: 'Eu te adoro' é a mesma coisa que dizer 'Oi. Tudo bem!' Ou Ama ou não Ama, simples assim! Adorar, NÃO É AMAR.
Adoro ser imperfeita! Pessoas perfeitas só podem ser encontradas em dois lugares: no cemitério e no curriculum vitae.
Adoro ver as pessoas andando pela ruas. São verdadeiras caricaturas ambulantes. Cada ser humano é uma poesia singular da beleza divina.
O namoro pode ser entendido como um contrato tácito, você diz que me ama e eu que te adoro, mas ambos podem rescindi-lo a qualquer momento
Sim, eu poderia simplesmente dizer que te adoro. Sim, eu te adoro por tantos motivos... Você mudou o meu mundo.
É, realmente te adoro por tudo de novo que você fez surgir em mim, por tudo que descobri e por tudo que você me fez sentir. Pensando nisso, acho até que mais do que adorar, eu amo você.
'' Eu adoro acontecimentos repentinos, adoro sua bermuda larga caindo e sua camisa gigante, adoro seu tênis desbotado e seu cabelo desarrumado. Adoro mais ainda seu jeito largado de andar, o modo como olha o sinal para atravessar a rua, mais ainda o jeito desligado que você tem. Bem, meu bem, agora somos nós, à sós, à toa. Só vem mais pra cá, porque o tempo não perdoa e ele sempre trata de passar rápido demais quando estamos juntos. Então se entrelaça mais a mim, seja você mesmo sem máscaras e vergonhas, apenas seja nós em algum lugar, não importando onde seja, perto ou longe de mim. Apenas seja nós.''
Claro que o feriado é otééémo, adoro ficar a toa uns dias de pernas pro ar, mas de preferência onde não tenha pessoas suadas, bêbadas e feias. Sério, porque carnaval só tem isso. Bloquinhos com pessoas bêbadas agarrando umas as outras, fedorentas e suadas devido ao calor excessivo, com spray de espuma no cabelo, derrubando cerveja em todo mundo o que ocasiona em todos melados, suados, fedidos e com calor. Se você ainda gosta do carnaval mesmo lendo isso tudo, uau, te admiro.
Se a vida só fosse feita de momentos bons, confesso que não ia achar a menor graça, pois eu adoro desafios!
Eu adoro o imprevisível !!
Principalmente quando o imprevisível, nada mais é do que a felicidade chegando... sem ao menos ter sido convidada.
Adoro quando me chamam de louco. Isso é sinal que eu sou diferente. E o que me torna diferente é não pensar igual as outras pessoas.
Eu adoro aquele tipinho engraçado, descolado, perfumado e compreensivo. É simples, eu adoro o simples.
''Podem me jogar em um penhasco se quiserem. Medo do abismo é o de menos. Além do mais, eu adoro voar, e me arriscar.''