Poemas de Adoro Você
Adoro sair na chuva de pé no chão, sentir a água no rosto, a terra nos pés, um sentimento sem explicação...
Sou da roça, sou caipira e adoro o cheiro do gado, sou peão de boiadeiro, sou brasileiro, sou vaqueiro.
EU adoro fala sobre isso
Independente da idade ou aparência, algumas atitudes masculinas demonstram que, mesmo crescendo, eles ainda não possuem maturidade.
Eu adoro cantar, dançar e fazer rap, mas temos que viver no palco com a aparência perfeita, fazendo as mesmas apresentações. É como malhar duas horas todo dia. Nunca fica fácil. Na verdade, fica mais difícil com a idade.
Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.
Adoro fazer o melhor que consigo e deixar que minhas imperfeições me inspirem a ser e a fazer melhor.
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
Adoro contemplar o horizonte, imaginar todos os lugares que existem no mundo e todas as possibilidades.
Adoro seu jeito! Irónico e sincero. Chamativo, único, muito diferente, forte e com atitude. Mulher viva, humildade e justa, não perfeita, fria e dura mas esplêndida!
Adoro as nuvens: as brancas, as coloridas e até as cinzentas. Se algum dia precisar me esconder, certamente escolheria me abrigar atrás delas.
Existem pessoas que têm o dom da comunicação. Existem pessoas que têm o dom da tagarelice. Adoro as pessoas que têm o dom da comunicação. Mas acho um saco as pessoas que têm o dom da tagarelice.
"Adoro quando as pessoas discordam de mim.
Elas me dão a chance de convencê-las, ou de ser convencida por elas."
Alguém mexe com todas as borboletas a tanto adormecidas no meu estômago. Adoro quando ele me chega em toda sua imensidão e mergulha nesse meu poço pequeno. Seus olhos cheios de mistérios me sugam para essa história e eu sempre tão comedora de letrinhas, mergulho em letra por letra. Gosto quando me cheira, me seduz, complementa. Ele é como uma soma de mim a muito perdida, talvez seja esse nosso jeito meio torto, meio quebrado, meio sei lá, de ainda sim se somar. Eu era tão cheia de nada, e agora sou cheia de dele. Ele acende um cigarro e me olha, com aquele tipo de olhar que diz tudo o que você precisa saber e o nosso silêncio fala por nós. Fala da boca que já decorou os movimentos, fala do cheiro que é só o dele e só o meu e só o nosso, fala desse nosso começo as vezes tão incerto e as vezes tão correto, fala do acaso que foi nosso olhar ter se juntado, reconhecido, misturado, fala de tudo aquilo que sentimos e achamos clichê demais para compartilhar, fala do nosso medo do incerto, do inseguro, do desconhecido, fala de todo esse “deixa rolar” que já virou sentimento.
Hoje vou esperar a primavera sorrindo. Como uma gérbera laranja (cor que adoro), sem ressentimentos, mas sem ilusões, pois as pessoas não mudam elas crescem. Não, o mundo não é cor de rosa (eu nem quero que seja) por que gosto de coisas e pessoas verdadeiras... Mas que seja da cor exata que tiver que ser. Sem exageros. sem frescuras...sonhos reais fazem mais a minha cabeça... "Mas se tiver que chorar de novo e daí? eu choro mesmo rs”.
Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem! A sua alegria e minha que as tristezas não nos aflige, adoro-te
...MEU DESCONFORTO É O CORAÇÃO SOZINHO.... SEI QUE AMO TODOS AO MEU REDOR... ADORO MEU TRABALHO... AMO AS CRIANÇAS... A VIDA... MAS, SOBRA UM ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO... **** É MUITO RUIM QUANDO NÃO SE TEM ALGUÉM PARA AMAR...
Eu realmente não posso me dar ao luxo de ser cheia de mi mi mi.
gosto de ser assim,adoro o fato da minha mãe ter me criado com força e coragem.
"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele. É apenas o seu chegar e minha estação já é outra, minutos depois... e lá vem aquele olhar que ilumina o meu dia inteiro."(...)
Aislan Fonseca