Poemas de Adoro Você
Muitos dizem "TE ADORO... TE AMO". Passe uma semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que está acontecendo? Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti.
Adoro prazos. Adoro o barulho de vento que eles fazem quando os dias vão passando.
Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou suficientemente idiota para cair em seu papinho de amigo. Meu bem, enquanto você pensa me enganar, eu me divirto com sua queda.
Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.
O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.
Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.
Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina
Adoro pessoas que se acham inteligentes por saberem somar, subtrair, dividir, multiplicar e no final não conseguem achar um denominador comum para seus próprios problemas...
Adoro uma travessura... dessas bem feitas.. de tirar o fôlego.. de pedir quero mais...de deixar sorrisos bobos no canto do rosto.. e pensamentos safados na cabeça...
Provocar, atiçar. Adoro instigar. Sou do tipo de pessoa que prefere fazer um drible antes de marcar logo o gol. Sou do tipo de pessoa que gosta de torturar — no bom sentido — antes de finalmente fazer. Amo brincar. Brincadeiras bobas, mordidas no pescoço. Não é besteira, nem sacanagem... é apenas uma maneira de se sentir mais à vontade com a pessoa que está com você. E falando sério… quem é que não gosta desse tipo de coisa?"
“Adoro quando você se arrepende e volta pedindo para eu te deixa me amar, depois de uma briga, os arrependimentos e a vontade de ficar.”
Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"
Vc bem que não merece nada de mim... mais bem que adoro te dar o que tenho de melhor....
a minha doce vingança .. minha paixão irônica.. meu ódio transbordado em amor..
Eu não sou vingativa.. mais gosto de ser lembrada... na lei do bate e volta... adoro quando o mundo dá a volta.. e chega a minha hora de devolver a porrada...
Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-
"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"
Tudo bem, ando mesmo um pouco diferente e absurda, hoje adoro acordar cedo em segundas-feiras, cheia de ataques cardíacos.
(Espera, eu vou contigo)