Poemas de Admiração
Não sou melhor e nem pior, apenas diferente de ser, não me julgue por eu ser diferente, admire por eu não ser igual. E quanto mais diferente você for, mais interessante passa a ser.
Admiro e respeito as pessoas humildes, e nelas a simplicidade. Elas deixam transparecer uma beleza autêntica.
A paz também resulta de um equilíbrio externo, gratificante é a admiração do real, objetivando o mesmo, receptando a plenitude que as cores, sintonias, diversidades naturais nos oferecem...
Viva a natureza influidora da vida!
Armando Nascimento, Meu olhar não para de lhe admirar, uso eles pra poder sonhar, e os fantasmas da solidão deixaram de existir, mas a insegurança permanece em mim, por isso deixo lhe ir, sem dizer o que quero de comedo de lhe ferir
Não se admire quando a vida começar a trazer algumas surpresas, e essas surpresas começarem a acelerar o seu coração. É bem provável que isso sejam as coisas começando a acontecer.
Abraço
Resumo de carinho, admiração, simpatia e bem querer a ser manifestado através de um gesto cuja satisfação será mútua
Admiro a lealdade porque ela não pressupõe obrigação. Fazer o certo independe de convenções sociais.
Bem aventurado aquele que é muito admirado, mesmo estando na reclusão da solidão da sua importância
Eu estava descobrindo que não tinha medo da morte; pelo contrário, admirava o seu impacto em nossas vidas. O que aconteceria se alguma vez "encontrássemos uma cura" para a morte? A imortalidade parece, sob muitos aspectos, uma opção pouco convidativa.
Você pode ser uma pessoa ruim e ter pessoas que te admiram pelas coisas que você tem
E ser uma pessoa boa que tem apenas o simples e ser extremamente rejeitado
Admiro você em todos os sentidos; pela força, coragem, entusiasmo, compromisso com o que gosta, mas para mim não basta só admirar escolhi te amar!
Desejo e admiração caminham lado a lado. A admiração é o elemento que dá sustentação ao desejo. Sem ela, ele é temporário porque nada além dela é suficiente para que o faça durar.
Quando uma pessoa é acusada de algo, o julgamento das pessoas é assim: se sou eu ou quem eu admiro, devemos aplicar a presunção de inocência, ou seja, esperar a decisão final da justiça; se é inimiga ou alguém que não importa para mim, a pessoa já é culpada e "cancelada".