Poemas de Admiração

Às únicas coisas que duas pessoas distantes podem fazer juntas, é admirar o luar e pôr-do-sol

Que jamais sintamos vergonha de agir no Bem, de aprender com os bons e admirar o belo.

Meu admirado, esta foi a forma que encontrei para te dar a resposta, eu não consigo falar olhando nos teus olhos, não por covardia, mas sim por desespero para não te ver sofrer. Meu coração é igual o céu, difícil de alcançar mas não impossível, muitos tentaram e na dor eu disse não. És um homem maravilhoso, muitas mulheres fatalmente não resistiriam aos teus encantos, tu és uns dos poucos homens que ainda existem neste mundo tão carente de amor verdadeiro. Eu poderia inventar mil maneiras, ou então me acomodar no sim, para ter uma bela vida financeira ao teu lado, mas tu não terias de minha parte o amor que tu mereces. Eu te amo como amiga e não quero te perder, não posso te dar o amor de amantes e de apaixonados, mas posso te dar o que há de melhor em mim, " minha lealdade de amiga" Eu vejo nos teus olhos que a nossa amizade além de ser real é eterna. Sinta o meu abraço e o beijo bem forte, te ad

Admiro muito a solidão, porque que é ela que me faz acreditar que um dia encontrarei a felicidade

Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.

Se quer que alguém te ame...faça primeiro com que te admire, pelo que você é.

..Assumir suas fraquezas não te faz menos merecedor do que tanto almeja,
mas sim admirável pela coragem..

Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.

Ao admirarmos uma obra de arte, as vezes precisamos dar um passo atras para entendermos melhor, acontece o mesmo em nossos relacionamentos... as vezes precisamos nos afastar para enxergar melhor alinha do discernimento que turva nossas mentes

A Simplicidade da alma é tudo aquilo que me cativa, admira, impressiona, conquista...

Eu nunca tinha parado para admirar a beleza dela. É, hoje surpreendi-me… ela é muito bela.

Se usas pessoas como produtos descartáveis, não te admires se alguns produtos procurarem outros tipos de consumidores.

Admiro pessoas inteligentes, com capacidade além das palavras, pois até em silêncio conseguem transmitir o que são...

Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender, afinal a compressão é um modelo da civilização.

É admirável o ato de respeitar o próximo, independentemente do fator de diferença ou diversidade que este possua. Mas o fato de te respeitar não significa que eu goste de você, nem tampouco estar dando-te liberdade para que venhas a pensar em segundas intenções.

" Chegamos ao ponto tal da humanidade que admiramos, idolatramos, damos audiência e votamos em quem nos diz a realidade que vivemos e não valorizamos e até hostilizamos os que nos dizem a realidade que precisamos"

Viva como se fosse o último dia de sua brilhante vida, mas admire-o como se fosse o primeiro de sua jornada. (Paráfrase de um ditado popular)

Admiro a frieza que as pessoas pronunciam eu te amo
E a naturalidade como dizem me esqueça.

Eu sou um grande admirador de pessoas grotescamente verdadeiras e tenho pavor de pessoas delicadamente mentirosas.

Eu admiro as pessoas, respeito as pessoas, considero as pessoas, não fico babando ovo, puxando saco de ninguém.
Cada um tem o seu valor, mas antes de tudo reconheço os meus!