Poemas de Admiração

Tô esperando

Venha como o vento que bate nas rosas suavemente;
Seja minha brisa de verão no deserto do Saara;
Faça como a aguá dos rios, quando passar traga vida e pureza com a mais bela transparência;
Chegue como a explosão dos fogos de fim de ano, venha carregando luz, animação e muita admiração.

Inserida por Ricardossouza

Tenho tanto para descobrir...

Tenho tanto zelo pelo que me faz sorrir,
Tenho tamanho apreço pelo que me mantém equilibrado, mesmo arrancando meus suspiros,
Tenho tanta admiração pelo brilho do seu olhar carregado de mistérios e de prazer pelo que ainda é desconhecido,
Tenho tanto fascínio pelo que ainda irei descobrir ao teu lado.

Inserida por Ricardossouza

Uma história se faz,
quando os caminhos se encontram,
Uma fusão, que se faz presente.
A cada instante, uma energia crescente.
Sempre fiel à sua natureza,
Não poupa a sua beleza.
Tão pouco finge, e com todo amor se envolve,
Entregando a mais pura pureza.
Em um espaço conquistado,
Que aos poucos chegou,
Mostrando-me nele,
Quanto amor doou.
Aonde passa, marcas deixa,
Umas de Amor, outras de Fervor!
Seu olhar penetrava, e quando sentia,
Minha alma gritava.
Tão mais que seus grunhidos,
Era a chama que em mim queimava,
Presente em cada gesto,
Na lealdade que me abraçava.
O amor se encaminha,
Sem pensar, apenas toma seu lugar,
No céu, destinado ao firmamento,
Onde todos que olham lembram dos momentos.

Inserida por SirGuilherme

⁠Flor de uma presença marcante
por sua beleza ser tão singular
com uma natureza exuberante
que sinto prazer em admirar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠Rara satisfação quando ocorre uma conexão genuína com a arte, seja durante a sua concepção ou através de uma admiração dedicada, então, cada um de seus detalhes vai ganhando vida com suas cores, curvas e contrastes expondo uma expressividade bastante significativa, uma fonte de vitalidade, uma inspiração que inspira.

No tempo que lhe é devido, uma criação bela de muita serenidade, cativa prontamente por intermédio da sua graça, do seu olhar atento e tranquilo como se estivesse admirando algo enquanto é admirada, logo, um verdadeiro equilíbrio que encanta e acalma, trazendo um refrigério ao espírito que tanto se desgasta.

Desta forma, um belo trabalho artístico feito com amor, possui um valor inconfundível por ser capaz de gerar emoção, tranquilidade, um sincero regozijo, um fulgor deleitável nos olhares, sendo um exímio reflexo da alma, uma estimável verdade que conversa com outras, demonstrando uma clara afinidade muito enriquecedora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Me encantei pelos seus fetiches... Que me fez contigo sonhar
Com carinho admiro pelo bem, quando o meu coração só quer ser apaixonar

O seu vestido é admirável e fez a minha imaginação voar
Você é a imaginação perfeito... Que o meu prazer tem para sonhar!

Eu não penso em outra coisa se não for para ter emoção
Corro os perigos que houver para viver uma louca paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não entendo o motivo de dizerem que tens sardas em seu rosto. Tudo que consigo ver são estrelas dançando em seus sorrisos

No meu coração tem uma sala toda especial, a sala da admiração, ela é espaçosa, já possui lugares cativos entre meus amigos. Você que está lendo se não entrou ainda, deixa de charme e chega junto!

Não tenha medo de contar o que sente. Apenas ame a simplicidade das coisas, apenas ame o simples, apenas ame e não tenha medo de deixar alguém lhe amar também.

Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.

Foi abra dos meus olhos a fim de transmitir os nossos sentimentos,embora até hoje nao consiste em nossos coraçoes querido.

Inserida por Nelvoso

Nao disprese a escuridao poque e na escuridao onde sai melhores beijos sao melhores na escuridao.

Inserida por Nelvoso

Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você.

Inserida por Admiradordeumanjo

Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.

Inserida por Admiradordeumanjo

Apenas ame o simples, pois nunca sabemos o amanhã, não tenha medo de dizer o que sente por ela ou por ele, amem-se, declarem-se, apaixonem-se, confessem seus sentimentos por aquela pessoa.

Inserida por Admiradordeumanjo

Tenho mil palavras para dizer o que eu sinto por você, mas mesmo se eu tivesse cem mil não conseguiria chegar perto de dizer totalmente o que eu sinto

Inserida por Admiradordeumanjo

Não espere sofrer por alguém p'ra saber o quanto ama, não espere perder p'ra descobrir seu grande valor...

Inserida por Admiraantonio

Um amor de verdade nao possui fraquezas. Se algo abala o amor é porque ele nunca existiu!

Inserida por JuniorOO

Se continuarmos buscando nossa própria felicidade nunca seremos felizes. Devemos buscar a felicidade dos outros e encontraremos a nossa.

Inserida por JuniorOO

Realmente não é mais aquela menina que beijei quando pequena, quando vi você novamente, me deu uma nostalgia, tão grande, estava cada vez mais linda, senti muito quando tive que ir embora, pensei nela nos últimos anos que passaram, ela sempre esteve lá, apenas nossos caminhos que nunca mais se cruzaram, a vida é um frenesi descompassado que uma hora ou outra acabamos nos esbarrando, e hoje aquela menina doce virou uma mulher e uma mulher linda diga-se de passagem, mais os olhos ainda eram os mesmo de antes, sei que os beijos dela ficaram guardados comigo na minha memoria de criança, mais nunca esquecerei ela.

Inserida por gladydutra