Poemas de Abraço
Nao confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer abraço. As pessoas fingem muito bem "....
" Duvide do que vem facil. E nao desista do que é dificil ".
Enquanto você o espera, ele estara provando outro abraço, outro beijo, outro calor, outro amor (...)
Tudo que é concreto como um toque ou um abraço se vai, porem as palavras e os sentimentos abstratos duram para sempre.
.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..
Vc tem um vasto vocabulário de palavras bonitas e benditas; e um abraço pra sempre. Eu tenho um vasto arsenal de pontuações e sinônimos; e um abraço pra hoje.
Estou escrevendo um romance agora e vc faz parte dele... Um romance em que os personagens principais não se conhecem e em algum lugar se encontrarão.
“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”
Um abraço apertado, um beijo na boca, uma palavra de amor, eu quero mais, muito mais que beijar ou abraçar,mais que amar, realizar sonhos mais sonhados,os desejos mais desejados, os limites mais alcançados,o futuro mais esperado. Eu quero mais, quero muito mais
O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em um abraço, em um amasso, em um carinho, em um olhar! O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em qualquer lugar que exista amor, confiança e um pingo de esperança.
E o que mais precisava neste momento era de um abraço seu. Mais eu sei o quanto vai valer a pena esperar. Porque o que o Pai Celestial prepara, é melhor do que eu possa imaginar.
Vou em busca de você aonde você estiver, quero sentir o seu abraço com o calor de seu corpo, sentir o sabor do seu beijo
Felicidade é ver você sorrir, pedir abraço e beijo. Felicidade é aquilo que cresce quando o espaço entre os nossos corpos diminui.
Sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração junto ao meu, é tudo que eu quero, e nesse momento queria que o mundo parasse por algumas horas.
Cair no poço quem é que me tira ? Se você, espero que me tire com um beijo ou um abraço ! Brincadeira de criançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amizade é muito mais que parceria, é bem maior que um simples abraço, amizade é companheirismo, é cumplicidade, e não existe prova de amizade maior que a confiança, confiar é saber que podemos contar um com o outro há qualquer momento, é saber que não existe distância, não existe tempo ruim, amizade é algo que não se pode explicar, é um sentimento verdadeiro e incondicional, amizade é a melhor explicação do amor!