Poemas de Abraço

Cerca de 6194 poemas de Abraço

Eu sou assim,quando estou feliz grito as vezes!pulo,abraço, beijo!e isso incomoda algumas pessoas,confesso que isso que me incomoda!é tão ruim não poder ser o que é!ser fria em algumas situação que vocÊ deseja explodir de emoção é horrível!!

E quando me perco, é em teus braços que me acho, para de novo me perder. Dois corpos , um abraço, dois espíritos, em um único ser.

Se sente saudade de alguém vá ao seu encontro não há nada melhor que um abraço de saudade.

Descobri a máquina do tempo em um abraço quando reencontrei um amigo de infância.

Ainda consigo sentir seu cheiro na minha roupa. Foi a única coisa que sobrou daquele abraço apertado.

Uma Palavra de incentivo , um abraço apertado , um sorriso sincero é o que faz a diferença no dia a dia .

Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.

“E naqueles chuviscos nos abraçamos como se com os pingos nossas almas se juntassem, e aquele abraço forte, aquele abraço eterno, o calor do teu corpo no meu… Ah meu amor, eu sou completamente sua.”

E o que mais você precisa agora é de um forte e verdadeiro abraço. Você só quer se sentir amada. Lembrada no dia seguinte, então faça-se importante, mostre as suas ideias, fale a sua história, essa é a melhor forma de você se despir, mas não revele tudo, sinta confiança, e isso só o tempo traz.

E quando se lembrar do meu sorriso; Estarei sempre aqui, segurando o último abraço que consola minha consciência.

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.

A ganância do homem o torna cego de sua grandeza! As vezes o seu bem mais precioso está num abraço que te é um mundo, do que ter um mundo e ser sobra deste!

Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.

"Entregue ao abraço frio da morte estou, arrepios cegos enchem- me de desespero, vozes ecoam em minha mente, lamentos, gritos, sons infernais, lobos uivam incessantes... cânticos de corujas pacificam a atmosfera gélida de um inverno intenso, cheio de sangue e lágrimas, irmãos partindo, perdas... retiro a mão do peito e deixo escorrer a essencia de uma vida, em um ultimo suspiro amaldiçôo seu nome com ternura, nao sinto raiva, muito pelo contrario... arrependo- me por tudo que nao fiz, olho para fora e vejo que nao tem mais volta... sangue mistura- se à neve, sinto sua mão a me tocar, sorrio, e junto- me ao inverno denso, minha alma dissipa- se no frio, mas saiba q estarei sempre com voce, de alguma forma, nao deixarei que nada te aconteça... e que caia a neve de fevereiro...."

"A gente só quer um aconchego.
Um abraço que nos envolva e nos dê aquela paz, que necessitamos há um tempo."

E eu gosto de coisas simples. Um abraço, uma fala suave, um sorriso bobo…Coisas extravagantes não enchem meus olhos.

O grande urso soviético adoraria dar um peludo e caloroso abraço na águia norte-americana.

A gente não precisa de muito, um sorriso no rosto, um abraço pra acomodar, um coração pra morar.

Pratique algo novo, um sorriso, um abraço, um aperto de mão, mas principalmente pratique o amor.

Ah cada dia lhe quero mais, a cada dia a distância me impede de lhe dar o abraço mais apertado, o beijo mais demorado ter as conversas mais interessantes as risadas mais soltas, de sentir o seu cheiro vindo direto de você, olhar nos teus olhos e tocar sua boca com a minha, sentir novamente esse doce beijo que me deixa sem folego, enfim, amar você, te dar meu amor, e mostrar que o amor chegou para nós... ♥