Poemas de Abraço
Fecho os olhos e vocês escrevem sozinho ,sinto um abraço um sentimento um carinho ,sinto uma lagrima escorrer como se fosse de será derreto e escorro para ralo onde ninguém consegue me ver me tocar me sentir.
Quero madrugada fria, mais não quero cobertor nenhum pra me esquentar, quero teu abraço apertado bem quentinho pra me esquentar a madrugada inteira. Quero teu abraço e teu beijo logo ao amanhecer, quero acordar com um sussurro teu dizendo "eu te amo pequena". Quero dormir com um simples beijo na bochecha. Quero teu sorriso logo ao amanhecer. Mas sabe qual é meu maior sonho? Te ver no altar e eu entrar na igreja de branco. Quero te ver no altar de palito e gravata e ouvir da tua boca "eu aceito". Quero por em teu dedo uma aliança e sentir tu por em meu dedo outra aliança. Depois de tempos de casados quero ver crianças circulando pelo meio de nossa casa. Nosso pequeno vai ter teu nome e teu sobrenome e nossa pequena agente decide mais na frente. Quero ser feliz ao teu lado e quero te fazer feliz assim como ninguém nunca fez.
Banho gelado, coração apaixonado, dia quente e agitado, sinais que saem leves como um abraço. Ser livre dentro da prisão do meu dia: sonhar em ser o “que mais queria”.
Nas noites frias queria apenas um coração pra me aquecer, nas de solidão um abraço pra me acolher, nas de tristeza apenas uma palavra pra me erguer e nas noites de dor queria apenas você pra me fazer continuar a viver !!
O segredo do abraço é que ao abrir os braços o coração fica exposto para compartilhar as batidas de um outro coração.
"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."
Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar
A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.
Preciso de gestos singelos de amizades: preciso de amor, preciso de um abraço, preciso de palavras que acariciam minha alma, preciso de você, que me ensina a vasculhar-me, e aprender quem realmente sou.
Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.
Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.
Afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. Não queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. O inevitável fim. Fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa.
Eu fecho os olhos e imagino um abraço teu, eu escuto tua voz, eu sinto seus lábios.
Pois parte de você, ainda está viva dentro de mim.
Preciso do teu beijo, teu abraço, teu calor e teu cheiro. Esse conjunto é para mim um remédio que a cada instante me fortalece e me instiga a caminhar.