Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
Abandonar alguém é mais fácil que tentar fazer ela mudar, na maioria das vezes é a decisão mais inteligente.
Quando alguém disser ou demonstrar - ainda que em silêncio - que você não é importante, vá embora. Nada a fará mudar de opinião a seu respeito. E lutar contra isso é perda de tempo e energia. Não vale o esforço.
A solidão não é a ausência do outro na sua vida, é ausência da sua vida em outros.
Seja vida em outras vidas, que outras vidas estará sempre com você, e a solidão nunca estará te acompanhando.
Jamais permita-se sentir desamparado por você mesmo. Esse é o pior dos abandonos. É quando você perde a capacidade de reagir ao que te faz mal.
Não permita que uma pessoa seja seu Porto Seguro, pessoas são voláteis quando você menos espera elas te deixam a deriva.
Viva para entender que se as pessoas não te procuram, é porque não fazem questão de que você tenha um lugar na vida delas!
O vento sussurra lamentos de desespero, Sombras dançam em triste melancolia. A alma se arrepia em desespero, E o gelo da solidão consome com agonia
Se a pessoa não fala mais com você, nem manda mensagem, nem quer mais estar com você, é possível que a história dessa pessoa na sua história, já acabou. DEIXE IR.
Pais e filhos com desculpas de não terem tempo, aqueles colocam seus filhos nas creches e estes seus pais em asilos para que os outros façam o que ambos deveriam fazer.
Em breve, iremos mais longe e mais depressa do que as nuvens, até o fim do mundo, e depois você me abandonará, Raoul.
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.