Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
É necessário fortalecer a mente e o coração para superar egoísmo, ingratidão e abandono. O caminho é continuar amando mesmo com o rompimento dos laços porque os verdadeiros sentimentos não acabam com a ausência mas se fortalecem no querer bem de quem sempre te esnobou. Vida que segue!
Assim como Estados travam guerras de destruição,espolio,tortura física e mental e também abandono.Pessoas também sofrem sem haver uma guerra entre Nações.
Um pouco alem da dor da solidão vem o triste abandono com um único possível amargo remédio veneno. Escolher generosamente uma direção para dar em dobro o que nunca se teve, não julgar o mérito e se submeter.
E me vem surgindo você dentro de mim, forte, resistente em meu coração, em meio a todo o abandono que sua ausência física me traz
Quando alguém sai da nossa vida não significa necessariamente abandono; talvez seja o momento que faltava para um novo recomeço.
A síndrome do patinho feio começa com a sensação sufocante de inadequação e abandono dentro do grupo, um ninho de espinhos.(Walter Sasso)
Infelizmente a Praia de Copacabana, no Brasil chora todas as horas pelo abandono e sucessivas erradas omissões das administrações publicas.
As vezes ficamos com sentimento de abandono, pois as pessoas que consideramos nossas colunas motivacionais se silenciam no momento de nossa maior necessidade deles.
A dor da traição, da decepção, do abandono, pode ser grande, mas não pode, de maneira alguma, ser maior que o desejo de prosseguir!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
A dor, a solidão e o abandono mostram o espírito desnudo de tudo, e neste momento o ser humano autentica sua posição perante o Criador.
Quanto as feridas do abandono, do desprezo...hão de cicatrizar !
E nesse dia apagarei qualquer vestígio de tua presença, qualquer saudade de tua lembrança.
As vezes o "Abandono" vem sem mesmo nos darmos conta... Quando percebemos, nem somos importantes e nem nos importamos mais... com algo ou com alguém...
“Presenciar o abandono de um pequeno filhote, e a falta de sensibilidade e compaixão de quem o encontra ou de quem o abandona, me vem a certeza de que, temos um longo caminho a trilhar para nos considerarmos humanos."
Olhar cansado...cara de menino com sono, noites de abandono, sem chamego, sem dengo...Bate uma vontade de te dar beijos, te seduzir num abraço, te colocar no colo. Vem em mim pensamentos loucos, tortos...quisera te fazer carinho, viajar contigo...te colar no corpo, te apertar no peito, saciar tua sede, matar tua fome. Pudera eu acender teu fogo, queimar tua pele, te incendiar...arrepiar tua nuca, sugar tua boca, galopar contigo... e nessa viajem se perder, se achar e me encontrar em você.
Se a pessoa tem capacidade de ir embora, também deveria ter capacidade de justificar o abandono. Pensei.