Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos

Cerca de 834 poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos

Não existe dor maior, do que a dor do abandono. Nos faz sentir tão fracassados , tão impotentes e insignificantes.

Na capoeira não existe abandono! as vezes ela nos permite viver no escuro, para valorizarmos a luz.

O medo do abandono, o medo de não ser aceito, o medo da indiferença nos leva a dizer não; então nem tentamos acreditar no amor.

Já parou pra pensar que o abandono opcional de alguém é o seu sofrer e não dessa pessoa? Sério, ela se foi, ela que se dane com o peso da eternidade, não você com o peso do próprio choro. Já parou pra pensar que enquanto alguém pode estar derramando lágrimas pra estar com você, você está chorando por alguém que se tornou um fantasma? É injusto, mas a injustiça nunca admite estar errada, as pessoas que te machucaram dificilmente voltam para devolver o coração que roubaram.

Quem comete atos de crueldade,violência,abandono, com animais ,não tem a dimensão do mal faz a si mesmo.

Minhas dores, guardo todas no porão da antiga casa. Padecerão de abandono na minha coleção mais bizarra, mas nunca de esquecimento.

Devemos dar mais atenção aos enfermos, que tantas vezes sofrem "mais pela solidão e abandono do que pela doença.

E o que eu faço com essa confusão toda? A abandono em um canto com o resto de toda as lembranças?

Estou aprendendo a #recomeçar... Todos os dias com os primeiros raios do sol eu abandono o "velho" e recomeço! E sou grata a Deus pela chance de poder tentar de novo. Deixo pra trás o que deu errado ontem, deixo as decepções, as tristezas e os problemas mal resolvidos, viro a página e recomeço, um passo de cada vez, um dia de cada vez, vou vivendo na certeza de que Deus tem o melhor pra mim, eu creio e tenho #fé e é essa #fé que mantém de pé!

Essa coroa de flores é para o seu caráter, que esta sendo velado no cemitério do abandono depois de meses em coma na UTI... Ele não suportou os últimos golpes dados nas pessoas que sempre lhe quiseram bem.

Todo mundo diz que o amor machuca. Mas não é verdade. A solidão machuca. O abandono. Perder alguém machuca.

O hoje
Hoje tenho o amor em mim Hoje sofri o amargo do abandono do teu triste fim Hoje cresci sem teu amor Hoje renasci na angústia e na dor Mas amanhã será melhor porque o amor está em mim Hoje canto a saudade Hoje canto para mim E relembro os momentos deixados em um canto da saudade Quero viver o hoje Quero viver o amanhã Vou esperar a cantar Vou espera a sorrir Hoje canto o amor

Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

Esse meu jeito frio de ser se formou com o tempo, abandono, constrangimento e sofrimento. Ser fria é o único modo de me proteger do ser humano, da vida, do mundo.

Não pode haver amor onde há tanta mágoa, raiva, dor e abandono, pois esses sentimentos roubam o espaço necessário pra ser feliz. Felicidade e amor são sentimentos expansíveis.

Com você, abandono a falácia do 'amor romântico' comercializado na sociedade midiática monetarista e mergulho no amor selvagem, visceral e incondicional, amor entre macho e fêmea. O amor cósmico

Meu e-mail me lembra uma casa vazia, onde por entre mensagens empoeiradas pelo abandono, sussurram fantasmas e lembranças... Odair Fores.

⁠A *palavra escrita* é desejo reverberante. Abandono e acolhimento. Densidade e vulnerabilidade. Perigo e fulguração.

⁠Quem pratica abandono e maus tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tao grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome etc? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos. WMS

Quando crescemos sentindo traumas,abandono e sendo até invejado ou criticado sem motivo
Nossa responsidade de vencer mais do que os que nos tratam assim é maior⁠