Poemas da Terra
No mal que humanos vão causando, a terra vai caminhando e chorando. Geleiras descongelando, corações gelando e amor esfriando. Causando sofrimento com tratamento frio e vazio.
Nosso chão que nasce o pão, nosso pão, nossa vida, a terra não foi feita para ser queimada, mas para ser amada e florida.
A Alma Humana não está no Planeta Terra para Aproveitar Viver, mas sim, para Compreender e Praticar o Verdadeiro Viver, após o domínio do qual, passará para um Planeta com Sociedade de Alta Consciência. Tal como a educação da sociedade humana terrestre, com a passagem de um nível de educação para outro nível de educação.
"Arte é quando você não tem a terra pra plantar, você tem a tela pra pintar, não tem a enxada pra carpir, tem o pincel pra colorir, as sementes são como as tintas, as cores são os frutos, mas se você não vender, você não pode comer."
"Em terra que não é próspera, nunca fique sem o adubo, as raízes precisam de nutrientes para produzir frutos ou flores."
"Pais, mães e filhos que perdem suas funções na terra, não podem reclamar de serem demitidos no céu."
"Para viver na Terra, sou obrigado a conquistar o máximo possível de diplomas e o máximo possível de bens materiais, explorando ao máximo minha capacidade, para viver no Céu, preciso desapegar de tudo."
Visto de cima, onde moram os deuses, a Terra é um micróbio. Visto de dentro, eu sou a bactéria da molécula do piolho da pulga do elétron do átomo da menor célula do micróbio, que escapa do olhar do microscópio. Afora isso, considero-me grandioso.
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra. Ainda hoje choramos sua morte sem praticar seu legado.
Se a força é teu lema, recorde-te que a terra só floresce quando cuidada, não quando ferida pela espada.
Quando os joelhos tocam a terra e o coração se eleva aos céus, nenhuma batalha está perdida, pois é na entrega que a vitória se revela.
Alimentação saudável é tudo o que nasce da terra ,regada de sol e agua. O que é natural a gente tira da casca, a natureza não faz embalagens.