Poemas da Terra
Viva a vida como se não houvesse o amanhã, pois no fim seremos apenas ossos embaixo de um terra fria.
Eu não quero ser eu só porque tenho um eu próprio. Eu quero é a ligação extrema entre a terra do Brasil e eu.
Ser sal da terra, é fazer que o sabor das coisas aqui em baixo, fiquem agradáveis ao paladar de Deus.
Deus seria mais injusto do que o homem mais injusto que passou pela face da terra se condenasse alguém ao inferno eterno. Inferno eterno não existe, a não ser que Deus seja um tipo de sádico. Embora a pena dita perpétua atual possa ter recebido influência da ideia mitológica de condenação eterna, esta se diferencia muito daquela.
A chuva surra a terra com as pedras, mas acaricia e refresca minha alma do calor...os tuc- tucs misturado aos "chuás" das batidas são melodias aos meus ouvidos e acompanham meu coração...
Hoje a chuva está com cheiro de hortelã e refresca meus pensamentos.
Entre o infinito do céu e o infinito da terra, existe o teu infinito, igualmente desmedido e ilimitado. Mãe, o tempo não é capaz de conter-te.
Quando há concórdia entre os homens pode haver paz e prosperidade sobre a terra. Um grande reino dividido é mais fraco que um pequeno reino unido!
"O trabalho da Limpeza Psíquica realizado pelo Racionalismo Cristão, na atmosfera da Terra, é de grande importância por ser um trabalho de desdobramento, onde os médiuns se desligam da matéria e fazem a limpeza astral. Essa limpeza é comandada por nós da Plêiade do Astral Superior. Se não houver o elo de atração jamais poderá haver essa varredura espiritual na atmosfera da Terra."
Cuidou da terra, semeou, honrou os pais, fez certinho a "dança da chuva", certamente colherá em abundância.