Poemas da Terra
Em terra de mentes fechadas e cegas, os com as suas abertas são considerados loucos, e quando dançando, são também chamados assim pelos que não conseguem ouvir a música.
"Em terra de indivíduos com seus olhos inúteis e as mentes cegas e fechadas, os loucos, ditos desajustados, peixes fora d'água, e que veem as coisas de forma diferente, são discordados e difamados por essas mentes fechadas. Mas a única coisa que não dá para eles fazerem é ignorá-los."
O tempo do universo é infinito, porém o da terra é limitado. O tempo individual não deve ser perdido porque ele é apenas um sopro. Mexa-se, tome atitudes antes que você não tenha tempo para estar no amanhã, e jamais esqueça que todos somos convocados para servir à imensidão suprema. O agora é sempre o Tempo certo para avançarmos mais um passo
Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra
Há o amor da terra e há o amor do céu. No amor da terra cabe de tudo. No amor do céu só cabe mesmo o amor
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
quem anda na terra -não posso falar de outros planetas-, tem como certeza absoluta o agora; não o hoje! e, muito menos, o amanhã.
àqueles que estão tentando roubar o seu 'dèjá', diga-lhes: 'dèjá va'i fond'.
Sua posição nesta terra é determinada na maioria das vezes pelas suas escolhas, então, ao sentir-se deslocado no meio de um grupo ou multidão, lembre-se que pessoas com o seu DNA só existe um mundo.
A espécie humana é de longe a mais cruel, a mais egoísta que existe na terra, fazendo da vida da maioria dos animais um verdadeiro inferno, explorando, escravizando, aprisionando, abandonando, etc. Pior ainda é que quem faz tudo isso acredita que não tem culpa alguma!
Reflita:
O meu mais de meio século vivido nesta terra, me mostrou que até os mais nobres são esquecidos após sua partida, uns mais e outros em menos tempo!
Há muitas pessoas más nesta terra, são seres que fracassam pelo jeito certo da vida, então seguem parasitando as pessoas boas de sucesso. O melhor a fazer é nos mantermos vacinados com a vacina da precaução para evitarmos a contaminação dessas verdadeiras pragas!
A vida humana nesta terra se compara a um grande aeroporto. Todos os dias e todas as noites, enquanto uns aterrizam, outros decolam.
Brasil do 'Terra Brasília', uma nação hoje completamente controlada pelo sistema. Entendo que os corruptos tiram proveito disso, mas não consigo entender a população que, sendo a principal afetada por essa estrutura maligna, ainda idolatram esses criminosos bem trajados.
Incoerência é acreditar em reencarnação, em provações durante a estadia na terra e ainda assim ter preconceitos relacionados às diferenças.
A Terra não prende ninguém e é uma enorme perda de tempo se prender às coisas terrenas. A Terra é receptora do início e do fim. Terra é deslocamento, germinação e frutos que geram novas germinações e novos frutos, logo tudo é, incansavelmente, cíclico neste ambiente que serve de berço para as renovações. Tudo está ligado a este movimento que faz com que a Terra permaneça sendo este estágio contínuo para as diversas vidas cíclicas. Se as vidas transitórias se eternizassem na Terra seria ela, a Terra, quem morreria. Todas as vidas, na Terra, que estão mais próximas da eternidade servem de sustentação para as vidas transitórias, como algumas árvores, por exemplo, mas, ainda assim, apesar da sua durabilidade, não são imortais. É a letalidade, justamente, que mantém a Terra viva, forte e capaz de agregar e suportar tantos desenlaces
O amanhecer não depende do canto dos pássaros, do sol dourando e aquecendo lentamente a terra, das flores coloridas desabrochando como uma moldura viva a céu aberto. Sequer, o amanhecer, depende da nossa vontade, da nossa expectativa ou da nossa existência. O amanhecer só precisa que a noite, gentil e gradativamente, se retire amparada pelo enfraquecer do luzir das estrelas para que o Tempo nos conceda mais uma oportunidade de ver o dia acontecer começando por ele, o amanhecer.
As más influencias encontram terra fértil em corações e mentes dotadas de lacunas nos valores e princípios que dão a autonomia às pessoas para serem mais resistentes e maiores do que as investidas e encantos do mundo das fraquezas.
Se fosse para sermos unidos e um só, neste Tempo e nesta Terra, nasceríamos todos iguais com os mesmos sentimentos, os mesmos interesses, os mesmos valores e os mesmo objetivos, consequentemente não formariam-se GRUPOS. Estes existem, justamente, porque não somos iguais e temos a tendência a não querer conviver, regularmente, com os diferentes.