Poemas da Terra
Não a porque obter vantagens em troca por sabedoria, a vantagem cai por terra, a sabedoria está no espírito é um presente do criador.
Livros, imaginação e barquinhos de papel nos transportam para qualquer lugar, na terra ou no céu....
Somos igual as plantas a semente é lançada na terra para germinar crescem dão os seus frutos e vem a ceifa vão tudo para oceleiro para a separação
Os quatro elementos ganham vida em você: o fogo que aquece, a água que acalma, a terra que sustenta e o ar que liberta.
O amor em mim pela natureza era algo inquebrável, um elo eterno com a mãe terra e por isso ela me nutria. Preenchia minha alma com liberdade e leveza espiritual; também tanto física quanto mental. A caminhar com a potência nascida da verdade. Buscar a subir até o mais alto patamar que minha alma podia me levar. Alcança e superar com a própria alma o limite, longe das ilusões provida do mundo social.
Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.
Atravessar um mundo desabitado sem questionar o vazio, tem o direto de povoar alegria a terra agradece a magia.
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
Através do tempo vem um ensinamento não importa a terra as estaçõesse são ou não apropriados, vão colher o que plantou.
A terra molhada após a chuva de verão trás alegria no campo a vida flora os pássaros contam, é novo círculo a vida nasce salva vidas.
Domingo de sol, os olhos do Criador observam os andarilhos na Terra a passos largos em todas as direções iguais a formigas corredeiras, não há como se desviar do olhar do Criador. E, mesmo observado, o ser humano desvia do olhar.
Liberdade é a única terra fértil onde a semente do propósito pode crescer e dar frutos para a eternidade.
Enigmático, mas há quem compreenda a falta de ar ao dialogar, talvez as nuvens deitaram por terra com o acusado.
As pessoas são basicamente loucas. Eu me achando com a minha mente sã em terra de mentes fechadas e cegas, sou esse mais louco e doído de todos.