Poemas da Terra
Que beleza esta terra que faz germinar nossos alimentos. E estas plantas transformando minerais para o nosso corpo. Boas sementes que darão vida as próximas gerações.
Esta velha árvore, que jogou seu fruto sobre a terra para que a natureza de luz criasse uma nova árvore, morrerá, eis assim o ciclo da vida.
Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia,então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.
Existem barreiras que impedem os homens de fazerem o que foi destinado a eles aqui na terra, são correntes não palpáveis e invisíveis que os envolvem. Aqueles descrentes na própria personalidade e capacidade preferem viver presos a elas. Deixam escapar pelos dedos a felicidade. Não descobrem por completo seu exterior tampouco descobrirão seu interior se continuarem por de trás destas correntes. Aqueles que, por ventura, venham a se diferenciar são chamados por muitos de anormais e de loucos, principalmente pelos acorrentados - os presos a conceitos insignificantes. Todavia estes loucos são os mais sábios, conseguiram desprender-se de uma roupagem desconfortável e destruidora, capaz de arruinar a vida de qualquer homem. Estes loucos conseguiram enxergar além dos aspectos supérfluos da vida, jogaram fora os empecilhos que vedavam seus olhos, viram que a personalidade não é algo que se constrói em grupo. Descobriram que a personalidade parte do ponto mais profundo e individual da alma e que ela necessita ser explorada e vivificada para que os homens possam cumprir o verdadeiro propósito de suas existências.
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
Queria ser maior, abraçar não só a terra, como as estrelas, mas me contento em ser um grão de areia, que apenas admira de longe a vastidão do universo, sabendo de minha pequenez, me satisfaço sabendo que um dia voltarei a ser poeira cósmica....
A liberdade não tem seus limites sobre a terra, porque necessitaria de muros, e então não seria liberdade. A liberdade tem um limite tênue sobre as águas para que possamos aprender a usar o bom senso.
Eu não promovo a guerra, mas a minha paz destrói tua terra. Em meio a projetos de vida, tal morte é mera partida. Entre perdas e prejuízos, só lhe apunhala quem nunca foi seu amigo.
Nascem todos os dias 400 mil pessoas no planeta terra e morrem 160 mil, ou seja, são 240 mil pessoas a mais no nosso planeta todos os dias, e já somos quase 7 bilhões. Para dar sustento a tudo isso, 2/3 da água potável do mundo vai na agricultura e morrem 60 bilhões de vacas todos os anos, sem falar em tantas outras coisas. É justo isso? Um planeta com recursos limitados sendo levado ao seu esgotamento natural para dar sustentação a um ser humano que tem inevitavelmente seus dias contados? Se soubéssemos cuidar melhor do nosso planeta duraríamos como espécies, mas infelizmente não nos preocupamos com o nosso futuro e nem dos nossos filhos, o egoismo do homem só vê números e o que antes era o milagre da vida hoje se transformou em economia.
Para vencer uma depressão, necessário faz produzir uma erupção.
Assim como a terra se agita em seu interior, transformando a crosta terrestre, assim também, necessário faz, todo aquele mal contumaz, que aflige a alma e abafa o íntimo interior, faça fluir essa energia transformadora e vital, tome a direção de sua vida contra este mal. Nós temos, nós podemos, nós somos capaz. Ser determinado e principalmente audaz, isso sim, toda diferença faz.
Só ... somente os dementes que não entendem aqueles que nunca pediram para vir à Terra, ao mundo dos animais de várias espécies, inclusive a dele. Na quase razão do ser, pagará os pecados dos outros sem tê-los cometido o ser culpado, mesmo na chamada civilização, onde as leis são piores escritas pelos que se dizem racionais, mais ignóbeis que os outros animais irracionais.
"Não há paz na terra desde a descida da minhoca, óh pois cavando buracos cada vez mais profundos tem uma tremenda influência na profanação, á causa"
Não apenas viva na terra.
Mas exista com o pensamento de que você precisa mudar para viver a vida eterna no céu.
A vida só tem dois objetivos a terra e o céu pois faça pó onde amar o próximo pois o coração de Jesus é enorme mais nao cabe a sua maldade
Deus, na nossa impossibilidade de termos a sua presença física, Ele nomeia anjos aqui na terra para nos ajudar. A estes 'anjos' damos os nomes de família, de amigos... ".