Poemas da Terra
Há novas árvores e novas flores sobre a terra. Tudo é tão real e está aqui ao alcance das mãos, mas a maior indagação é saber quando tudo começou. Onde está a ponta do durex?
Na infância são jogadas na terra e espalhadas no ar as sementes que vão nascer na velhice; de gratidão ou de insatisfação com o sabor amargo das lamúrias.
A fragrância das plantas da terra ainda sobe até a sua janela. Dá até para ouvir os sons da mata crescendo ao redor. Impressiona como a casa de Pedro Ludovico se parece com ele.
O ignorante vive na ilusão e é esse que não aceita o resplendor. O Homem é Homem com terra, isto é, com a casmonia funcionando. Os ignorantes, nunca aprendem ser não ignorantes.
Quem da facada pelas costas um dia leva também, certas coisas a gente paga aqui na terra, nunca se esqueça disso.
A pior parte de viver no inferno que é a terra, é de fazer o bem e na maioria das vezes só leva a pior. Por isso que vazo ruim, nao quebra.
O vapor que subia da terra, o barro que emanava dela e umas séries de reações fotoquímicas, declaram umas das mais perfeitas sínteses de Deus!
Somos nada nesta terra, nossos corpos são apenas uma materia vamos dedicar vamos influir, porque depois que morrermos séra eternamente.
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
Existe uma meta para todos nós aqui na terra, não importa quantas vidas sejam preciso viver. Mas lembrem-se: No final da corrida, o ritmo deve ser mais intenso, se possível grite, clame mais!!!
Se eu tivesse contado essa história para as moças da minha terra, teria de explicar a elas como foi possível me afogar num rio de gente e ao mesmo tempo me sentir tão imensamente sozinha. Mas de verdade, não acho que teria palavras.
Da minha janela eu vejo girassóis no céu e estrelas na terra. Vejo um mundo cor-de-rosa onde há guerras... de beijos! Da minha janela eu vejo um casal de namorados namorando o luar enquanto a lua joga feitiços no ar... Da minha janela eu vejo borboletas brotando no chão e um sol vermelho em formato de coração! Da minha janela eu pinto um arco íris todo azul enquanto o amor me acena completamente nu! Da minha janela eu vejo telhados cobertos de sonhos realizados! Vejo dois passarinhos empoleirados tocando gaita apaixonados! Da minha janela eu vejo o mundo todo na palma da mão enquanto voa longe minha imaginação!
A terra flutuante mim leva a outro mundo. Mundo esse que ninguém é mal, não há mentira o povo lá é feliz. Fiquei admirado como pessoas conseguia viver assim, falei que no meu mundo isso é quase impossível. Quando pensei em ficar lá mim acordei e vi que era só um sonho.
Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.
Que beleza esta terra que faz germinar nossos alimentos. E estas plantas transformando minerais para o nosso corpo. Boas sementes que darão vida as próximas gerações.