Poemas da Terra
As drogas caíram no planeta terra como uma bomba nuclear, atingindo todas classes sociais, adentrando nos lares e trazendo graves consequências.
É esta vizinha morte que faz devolver a terra os minerais do corpo; e do mesmo corpo evapora o liquido que formam nuvens para molhar novas vidas.
O Ateu é o homem mais orgulhoso da Terra, pois não aceita nada acima de si, apenas se aceita a ele próprio e às evidências.
Quando Deus precisou usar alguém totalmente Santo, Ele mesmo veio a terra fazer o serviço. Nas outras ocasiões Ele usou pecadores como eu e você.
Amanhã será a colheita do que plantamos hoje. Prepara a terra, semeia e cuida bem da plantação agora, ou não terá o que comemorar depois (Nelson Locatelli, escritor)
Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra. Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde. A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido. Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.
Conselho: ouça o seu coração. A sua paixão leva-o para onde deve estar. Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?» Preste atenção às sincronicidades. Ouça
Ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa simplória envergadura mental poderia compreender.
Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde
Em terra incandescente o gelo derrete e evapora. O fogo um dia se apaga, mas o gelo permanece vivo nos ares.
Com o orgulho ferido não se ama não se arruma se entrega a terra o mundo ja nao passa o tempo para nao ama nao iludi por seu pecado de amar se entrega em um momento mal pensado da uma facada certeira ali acaba o sonho e a esperança de um reecomeço seu amado em seu tumulo chora e perdão pede mas não adianta.....
A onde estava achou-se uma carta escrita ''o meu amor emplorei seu perdão nao adiantou em outra vida a gente se encontra e viveremos esse amor que nessa vida foi pouca para vivermos''
A noite é boa para ver as almas fracas que habitam a terra...
E o sol nada mais é que um sinal de recomeço de uma nova jornada
Não se torne escravo dos bens materiais, existem outros valores essenciais, os que fazemos na terra ela consome, as bondades que praticamos o céu retribui.
A história da humanidade se desenrola a cada volta do planeta Terra em torno do Sol...isso acontece todos os dias até completar o percurso de 365 dias, com a permissão do Altíssimo.
“Preciso que me toquem. Necessito de beliscos. Acho que não faço parte desse mundo chamado terra. A única certeza que tenho: É que não tenho certeza de mais nada. Muito mesmo se essa vida é real, ou apenas uma aventura imaginaria.”