Poemas da Terra
Se não encontras paz nesta terra, procure-a irmão para além das estrelas.Quem procura cabelo em ovos acaba encontrando estrelas entre grãos ao chão.Encerra em ti toda tua tristeza, inteira sob a escuridão da terra descansara a luz do dia.
Quanto mais nado contra correnteza, mais eu me afogo em águas turvas da incerteza.
A terra onde irei naufragar, pode ser escura, ou pode ser clara, como pensamentos positivos que ditarão se devo continuar ou não a caminhar.
Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.
É como se, a cada conversa, ele trouxesse flores. E um dia, esta terra ruim, infértil, vai se transformar em um jardim belo.
Quando penso em liberdade, desejo a paz de espírito mais do que todas as riquezas dessa terra, e como poderia falar de paz com aflição de alma? Digo mais, não existe paz quando estamos com uma causa que precisa ser resolvida.
Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.
Se desprenda mais e mais dos pecados da terra e a tua vida começa receber as bênçãos de Deus,que são muitas .
Quando a terra cessar mais os pecados,Deus recompensará e a vida de todos nós muda como se fosse em conto de fada.
Você não tira proveito algum das malícias da terra,por tanto renuncie. Só o que vai ti servir são as coisas boas que vem de Deus.
Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs
"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."
Existia um planeta, que parecido com a terra porém metade natureza, metade cidade, em natureza pequena ilha, em cidade na verdade mais que a metade só lixo era as cidades, e as duas metades de terra flutuadas sobre oceanos e mares de esgoto, e na verdade mesmo é um planeta que se está diminuindo e tudo aparenta passar mais rápido hoje em dia, será esse o futuro que vocês tanto falam ?
Aprendi que pessoas caladas são mais respeitadas incondicionalmente, porque pensamento é terra que ninguém vai. Estar calado provoca insegurança.
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
Renovação
Bom dia! Um dia lindo, vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão! Ar, montanhas de vida! Chuva de vida que a tudo renova! Entre nesse processo, permita! Aceite esse novo dia! Você de ontem! Você hoje! Viva! Viva! Viva pela sua renovação, você renasce a cada dia com todas os espécimes, todos os seres! Boas novas nessa linda viagem que a vida nos traz! SEJA VOCÊ...mas, feliz! SEJA Sinérgica, harmônica, negocie! Interaja reconheca que você é só uma parte do todo que está acima de você. Beijo você..... beijo o mundo porque por você me ligou ao mundo! Vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão!