Poemas da Terra
A Terra clama por paz. Em tempos em que nossa própria humanidade é colocada em xeque, nossa fé e empatia estão sendo testadas ao máximo. Pensemos pois, no que podemos fazer de útil, belo, verdadeiro e valoroso para auxiliar nesta transição. Começando por nós mesmos, e expandindo. Treinando nossos pensamentos, palavras e ações para que sejamos pontos de luz. O Universo reverbera-rá na justa medida de nosso esforço e boa vontade.
Imagino as portas do Céu com as portas livres e escancaradas, e as do Inferno com muita gente na fila para regressarem à Terra.
O Planeta Terra já é um Inferno e cada vez mais vai se tornando um verdadeiro Inferno, pois, é onde a Alma Humana se manifesta em Sofrimento, onde a Alma experiencia a sua existência separada do seu Originador ou Espírito! O Autoconhecimento verdadeiro e a Autocorreção gradual e contínua das Malezas da Alma constituem o passaporte para não se manifestar em Sofrimento!
"A terra é para todos, mas as sementes são para poucos, se você não aprender a dividir, muitos não poderão multiplicar."
“Repetir o que os outros fazem só me mostra que não há vida inteligente na Terra. A lâmpada existe, mas sem luz (energia) é inútil."
"Quando não há água, quando não há terra, quando não há quem tire a semente do sol, a única esperança dessa semente é orar para que um passarinho lhe coma."
"Prefiro viver o inferno da Terra e passar a eternidade no Céu do que viver no Céu da Terra e passar a eternidade no inferno."
Minha passagem aqui na Terra é muito rápida, só vim para tentar consertar um pouco do que estraguei. Vou insistir até conseguir, voltarei se me for permitido.
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
Descobri que a Terra faz a rotação em torno de seu próprio eixo para não ficar bronzeada somente pela metade.
Tecido de amor autêntico, o universo é essa malha em tantas dimensões em que cabem o visível e o invisível. O rompimento no tecido, em qualquer dimensão, ensaia catástrofes, tragédias e sempre resulta numa ferida dolorosa à nossa existência.
Faça valer cada minuto de sua estadia aqui na terra, seja o primeiro a regar o amor, onde tantos tem plantado guerra!