Poemas da Terra

Cerca de 9946 poemas da Terra

A Terra é a mãe de nós todos; o ventre que
haverá de um dia acolher-nos outra vez.

Inserida por Vicentavlis

Eu quero tomar do mel das vacas, daquelas luas de marte, estabilizar. Pisar em terra, sem infarte. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Com mil encantos, movimentos, silêncios, sons e infinitos tons, a natureza apresenta sempre o espetáculo mais lindo da Terra.

Inserida por RoseliAbreu

Terra cavada, revolvida em seus "machucões" , mesmo depois de tanta "sufocação" da seca ainda cheira a água suja.

Inserida por FranciscoFerreira

Aproveite sua vida antes que a terra vos coma. A única certeza que nós temos 200%, é a morte, então faça ela valer a pena antes que seja tarde demais.
(Kajota Jhones)

Inserida por Kajotajhones

Acho que eu já morri tem algum tempo, alguns só vem e jogam um punhado de terra ...

Inserida por jessicadecamargo

O atalho representa impaciência dos que deviam obedecer as leis da terra:câmbio.

Inserida por Kllawdessy

sabe o que eu acho a "ciencia" estuda Deus...so isso
Deus, o unico autor do universo... sem sombras de duvidas Deus n e e nunca vai ser visivel aos nosos olhos... Deus crioo o universo... criou varias galacsias... criou varias costelaçoes... mais simm.. ele criou o planeta terra... bem nessa nosssa costelação... perto da lua para iluminar a noite e perto do sol para iluminar o dia... nossos atos e nosass atitudes... conspirão.. no universo... Deus. pai de jesus... ele bem podia a cabar com o nosso mundo hoje mesmo... mais n ele que ver ate onde ajente vai chegarr... Deus fez a terra... mais deixou suas "leis"...em..."nosso" planeta...

Inserida por MateusGunler

Vendo hoje como o mundo está, tenho que concordar que vida inteligente, só mesmo fora da Terra.

Inserida por swamipaatrashankara

Ela se sentia assim, como um astronauta que passou um tempo fora da Terra e depois voltou. Ele conheceu, viu coisas que ninguém jamais tinha visto. Voltar para a Terra não foi como o esperado, ele não se encaixou mais. Depois que você olha ela do lado de fora, ficar dentro com todas essas pessoas, é estranho. Ele esteve só, mas não se sentiu só. Voltar para a multidão foi não estar sozinho, mas se sentir assim.

Inserida por tainacrz

Deus criou o homem do pó da terra. E o homem vive querendo criar seus deuses com o mesmo material.

Inserida por elanklever

Estenda um tapete para que os pés sejam limpos, antes de entrar na nossa casa, chamada de Planeta Terra.

Inserida por Rita1602

Nós somos moradores do planeta terra e não de um território, País ou estado!!! Estamos aqui humanos e somos todos Um! Somos energia, alma espírito,- Não somos "só" um pedaço de carne! Porque fazer guerra? Porque desejar a guerra? Porque brigar por um pedaço de terra? Não faz nenhum sentido! Estamos (somos) todos terráqueos! Que a paz invada os corações daqueles que ainda não sabem o que fazem! Daqueles que tem olhos mas não enxergam! Orando pelo planeta , vamos gente?! Vamos emanar amor para o planeta que estamos habitando agora?! Porque é isso que nós somos... HABITANTES! Apenas isso, HABITANTES!

Inserida por alexiagarcia

Existem estrelas brilhantes no céu que iluminam nossas vidas aqui na Terra. Nasceu Jesus, filho enviado por Deus para nos ensinar o poder do amor. Que o espírito do Natal permaneça sempre em nós.

Inserida por GilBuena

"A casa do corpo físico e da imperfeição é na terra. A casa da alma e da perfeição é no céu".

Inserida por WillianeCamara

Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.

Inserida por simone201181

Que neste domingo possamos abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, tendo ao nosso lado pessoas capazes enlaçar nossas mãos e estejam ao nosso lado no instante do joelho dobrar numa prece. Que hoje seja a ponte para um novo modo de ver o mundo, que traga mais conhecimento para caminhar em equilíbrio na nossa Mãe Terra.

Inserida por sezarkosta

Marcas indeléveis nas plumagens das aves mostram o belo da evolução da vida neste planeta multicolor denominado TERRA.

Inserida por Oquiquinato

Vivana terra como uma doce sinfonia, porque é assim que hoje em dia se vive lá Vida.

Inserida por viniciuskenther

Se tornamos frios a cada desilusão, a cada esperança mal sucedida que quando é o momento de botar fé,
Erramos com a pessoa certa!

Inserida por viniciuskenther