Poemas da Plantar Sementes
Somos tudo aquilo que temos para viver agora porque o amanhã é incerto demais para plantarmos os nossos sonhos...
"O amor deve ser como uma planta, regada com todo carinho, podada de todos os males, ciúmes, invejas, cuidada todos os dias até se solidificar a raiz do amor o caule da confiança os galhos da perseverança e os frutos da união".
“O amor é uma árvore que plantamos e não sabemos qual tipo de fruto vai dar. Tanto pode ser doce como pode ser amargo e o tipo de fruto depende do terreno onde foi plantado ou da forma como ela foi regada e cuidada.”
Cada um planta oque colhe,se você não plantou nada de ruim mas só vive na pior....Bom então você é azarado mesmo kkkkk''....leva a vida com bom humor!Afinal no fim desse jogo ninguém sai vivo mesmo!
Que semeia intriga,colhe a flor da planta chamada desunião.
Quem tem esta erva daninha precisa saber que nada nela desabrocha a não ser a desordem,o desamor e a tristeza..
Cada um colhe exatamente o que planta, nem mais nem menos, na medida exata!
Então não reclame da tua colheita, se preocupe com o que você semeia, vigia se você está cultivando e cuidando corretamente para lhe render bons frutos! ;)
O campo energético das pessoas nos dias atuais, tornou-se um banquete para os obsessores de plantão
...quem planta maçã, colhe maçã, quem planta arroz, colhe arroz. Não tem possibilidade diferente, então, plante amor, plante bom tratamento, plante lealdade, plante carinho e plante igualdade.
Ninguém e mais ou menos que ninguém, a diferença é oque a gente planta, quando plantamos amor colhemos amor. Portanto cultive coisas boas, não deixe que os outros estrague o seu coração, a colheita sempre chega ... Cultive amor, cultive a paz e principalmente a paciência, quem tem que fazer a diferença é você oque tem valor é a nossa essência..
No curso da vida, plantamos videira, na intenção de colher uvas saudáveis, é cedo ou tarde vamos colher frutos conforme o jeito que tratamos a planta.
Por vezes o vento em seus rodopios tira o que plantamos de um lugar só para mostrar que podemos recomeçar em outro horizonte!
Sigo plantando poesias em cada rua eem cada esquina. Nosmuros e vidros da vida, porque alegria de poetaé ver seus versos germinando,florescendo além das rimas.
Aquele que cultiva árvores frutíferas não consome as folhas de sua plantação, mas com paciência espera o tempo da colheita dos frutos.
“Nada é totalmente bom ou ruim. A geada que destrói os campos e as plantações também extermina as pragas e deixa a terra preparada para uma safra futura e abundante”.