Poemas da Plantar Sementes
Sou enraizado como uma árvore, porém sensível como uma planta, se me tocar eu quebro, mas reponho-me bem mais forte.''
A amizade é como uma delicada planta, não regue muito nem pouco, e assim nascerão naturalmente os brotos chamados: amigos.''
Por mais que tentemos plantar bons frutos, sempre teremos colheitas ruins, pois ninguém é 50% humano, ninguém é 100% bom.
Talvez seja mesmo necessária uma chuva, para molhar a plantação, suprir as necessidades da natureza, chuva para lavar a alma e silenciar a guerra!
Os meus lábios é como se fosse plantas que secam se não forem regadas, os meus olhos têm sede da sua imagem, os meus ouvidos estão cada vez mais desesperados sem o som da sua voz, a minha mente está cada vez mais pensativa, o meu coração está derramando sentimentos porque já não há espaços para outros, e o meu corpo está morrendo de ternura na esperança de ti ter nos meus braços.
As plantas não produzem frutos sem antes enraizarem se e terem estrutura para suportar o peso dos frutos. Nós de modo análogo também não.
E quem quiser ser cabeça, que aprenda a plantar bananeira, pois o apóstolo que tinha a primazia entre os discípulos, terminou crucificado de cabeça pra baixo.
Cada um tem o parceiro que merece. Quem planta ciúme colhe barraco. Quem planta desconfiança colhe acusação.
" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "
A vida é um caminho no qual você escolhe o certo e o errado, as dificuldades de hoje foram plantadas e escolhidas no ontem, mais saiba que nem tudo que se quer pode as vezes é preciso persistir a vida é uma Encruzilhada e certas coisas tem que acontecer de um jeito ou de outro ou não.
Brinquei de Magico em dia só plantando o Bem , Fazendo Magica pra alguém que eu amo de Verdade abracadabra abre o olho mais ela não vem, pq quem vive de ilusão vive pela metade !
Quando os corvos sobrevoam a plantação de trigo, é hora de fazer a colheita... Para não ter que escolher entre ficar com o trigo no campo ou matar os corvos...