Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7392 poemas da Plantar Sementes

Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.

"Não se toma veneno esperando ter cura, assim também, não se planta o mal esperando colher o bem." faça o bem pra colher o bem, espere ficar doente para tomar remedio"

Inserida por vilmondesaol

"Na beleza da viçosa planta, é que se
vê a abundância dos mais belos frutos".

Inserida por ubaldopoetadoamor

Devemos plantar flores, mesmo nos espaços tomados por excrementos. A natureza é de tal ordem perfeita que faz com que o estrume fertilize a terra.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não faça da sua mente o cemitério dos seus sonhos. Cuidado com os 'coveiros' de plantão, eles adoram enterrar sonhos.

Inserida por EliabeSerafim

"O ser humano não teria a capacidade de saber que secando a fruta de uma planta da classe magnoliopsida depois de torranda, moída e misturando com água fervendo daria a melhor bebida do mundo, café é obra divina "

Inserida por Vinicius1990

Na maioria , os ignorantes de plantão nada mais fazem do que buscar seus vícios e defeitos nos outros.

Inserida por silvio_almeida

Saber o que plantar para depois só flores colher,isso é saber viver,é saber florescer.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Existem diversas espécies de tudo, seja no mundo animal, vegetal, frutífero; plantas lindas, todas lindas.
Você acha mesmo que não existe outra espécie de ser humano?!

Inserida por MaViTri

Não Importa como e quando você irá colher! Mas se importe como você está plantando.

Inserida por caio_d_ma

"Aquele que se cala impõe o mistério; na mente do inimigo planta a dúvida, fazendo-o imaginar, se é ele mesmo o mais forte ou o mais fraco."

Inserida por DuploK

O resultado de tudo que fizemos,sempre está no futuro. Plantamos agora e colhemos depois .

Inserida por Cacio01

Alguns "desavisados" de plantão, saiba que humildade não significa ser idiota.

Inserida por caiorobertoprof

Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro...

Inserida por paty_souza

Adube a Planta que está necessitada, Você nunca saberá quando precisará de Adubo.

Inserida por KevinJ

Se tudo gira em torno de ação e reação então é só encontrar o equilíbrio. Colhemos do que plantamos. Há coisas que surgem, mas há outras que precisam ser construídas. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs

Inserida por maycon_de_oliveira

voos deixou apenas uma só planta para queimar, e vocês querendo queimar e destruir todo o mundo’

Inserida por Deullofeu14

Sejam todos mui - bem - vindos ao nosso grupo "Amor às Plantas Ornamentais & Outras Mais"! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

A besta-fera que você não alimenta, enfraquece. A planta carnívora que você não molha, seca.

Inserida por PauloAcioliVanderlei