Poemas da Plantar Sementes
"Estejas convicto que somente colhemos aquilo que plantamos, e que avaliando quando plantamos sementes de alguma coisa, leva-se um tempo para que ela germine e para começar a crescer, por isso analise o que você tem plantado durante a sua vida, porque cedo ou mais tarde, você colhererá os frutos do seu cultivo. Esse processo não escolhe pessoas, e sim você pode escolher o que plantar. Portanto, não queira colher aquilo que você nunca plantou!"
Não acredita que uma planta possa ser medicinal? Então também não crê que uma planta possa ser venenosa. Que tal um chá de comigo-ninguém-pode? Fitoterapia não é medicina alternativa, é ciência, com ação medicamentosa comprovada.
Plante tudo que é bom, pois quando vier a colheita você terá os frutos doces da sua plantação, pois quem planta ódio colhe rancor, mágoa e ressentimentos mais quem planta amor, colhe a paz de Deus em todas as áreas da vida.
As plantas q fazemos na juventude só serão colhida mais adiante e até a velhice será abalada.Cuidado no q faz a outros hoje.
És fazendeiro plantador, tecedor de hectares de versos que te pulsa o coração, coletor de floradas de poesias avulsas, ilusão que cursa na Ursa Maior.
O verdadeiro amor não se constrói, o verdadeiro amor se plantar e com o devido cuidados é que ele cresce e se fortalece.
Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.
Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!
Você pode plantar uma árvore à beira do caminho, mas todos usufruirão de seus frutos e suas sombras.
A planta tem vida quando fincada a terra. Enquanto suas raízes percorrem os abismos e a escuridão do solo, todo resto se dirige à luz. As folhas se estendem ao céu e suplica-lhe luz e chuva. Quão distante do sol – a copa da planta existe. Assim é o Místico.
Hoje você planta, DEUS trabalha na lavoura para que amanhã você possa colher todos os frutos do que plantou.
As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos versículos de manifestação da consciência divina.
Precisamos valorizar a capacidade que as plantas têm de ornamentar, refrescar, trocar o ar e perfumar os ambientes, mas não devemos ficar limitados a esses benefícios. Definitivamente, precisamos enxergar mais e ver que, no verde de Deus, nos são oferecidas as condições de evoluirmos de forma mais rápida e equilibrada.