Poemas da Plantar Sementes
A semente de Abraão carregava o testemunho do domínio da Nação Judaica em afirmar que todos os povos seriam abençoados; daí, Hitler provocou o extermínio de todos os judeus.
O que traz uma doutrina falsa à terra leva a semente dos demônios no coração; mas, o que leva a verdadeira produz os frutos dos Céus.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
A Semente divina brota no coração como brota a semente na terra; porém, se ele der frutos a alma frutificará para a vida eterna.
"Sucesso é uma semente, que regado, dá frutos, dá sombra, dá abrigo para pássaros e lenha para o inverno."
"Quando não há água, quando não há terra, quando não há quem tire a semente do sol, a única esperança dessa semente é orar para que um passarinho lhe coma."
Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.
Como a semente que permanece na terra pacientemente a espera de atmosfera propícia para germinar, crescer, frutificar e espalhar, todo bem e todo mal que fizemos em vidas passadas e fizermos nesta vida, não ficarão latentes por toda eternidade, chegará o momento do surgimento, e virão com as consequências benéficas ou maléficas na proporção da soma de tudo que praticamos
No coração a semente germinou, uma grande árvore cresceu, não tememos mais a tempestade, nem o forte vento que sopra, nossas raízes são como alicerces fixados na terra.
Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!
O verdadeiro amor é como semente que ao germinar no coração, faz florescer as flores do jardim da paixão!
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
O coração que durante a vida, plantou a semente da maldade com o seu semelhante, colherá da mesma forma os frutos do que plantou, a isso chamam de lei do retorno, mas o verdadeiro nome disso é Justiça de Deus!
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
A semente que o Senhor plantou no coração é regada pelo Seu Divino Amor. Assim, cultivados por Deus, daremos bons frutos no devido tempo.