Poemas da Plantar Sementes
É possível alcançar resultados com suor e lágrimas, porém com estratégias eles vêm com a semente da próxima conquista!
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
“Saber que entre a semente e a flor, inexoravelmente, há o transcorrer do tempo, que flui através de todos nós sem qualquer cerimônia ou responsabilidade, sendo apenas o que é: tempo.”
A única coisa que não farás, será segurar na pá que te cobrirás de terra quando você virar semente.
Hoje olhando a semente que plantei, vi que ela cresceu num piscar de olhos e eu nem tinha notado.
Conclusão: NÃO deixe sua vida e seus momentos passar despercebido, tudo é um simples piscar de olhos!
Diferentemente de outras fêmeas, o corpo da mulher é um terreno fértil onde germinam muitas sementes, não só a dos homens, mas também as sementes daquilo que vai alimenta-la.
Nossa vida é parecida com uma semente ao longo do tempo vamos crescer, superar fases, florir e mostrar nosso brilho.
O solo despreparado não produz nem de semente selecionada. O cérebro vacilante não alcança objetivo promissor.
O Senhor plantou em nosso coração a semente do amor e da fé, nutrida pelo Espírito Santo através de nossas orações e ações.
A semente é uma potência, mas só mostra a sua força quando entra em contato com a sua essência - a terra. O homem também é uma potência, mas só mostra a sua força quando entra contato com a sua essência - a fé em DEUS.
Tentaram me enterrar, mal sabe eles, que eu sou semente. A dor é fértil, e é dela que sai a força.
A fatalidade de uma semente é tornar-se um vegetal. A fatalidade da alma é atingir a excelsitude espiritual, a luz do amor, da inteligência e da sabedoria em todo o seu esplendor.
O intervalo entre a semente e a flor é o tempo. Por isso, a importância do processo na estrada da existência humana. Crescer é um processo.
Ao suportar o calor do fogo, a dura semente do milho se transforma num alimento belo e macio. Assim somos nós ao nos deixarmos lapidar pelo provisório sofrimento.
O amor também é a expressão do nosso ganho de equilíbrio. Ele é como semente a se tornar o esplêndido fruto da nossa libertação real e definitiva.