Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7420 poemas da Plantar Sementes

Seu amor é uma semente. Meu coração é um jardim. Que aos pouco vai crescendo. E toma conta de mim

Inserida por O-conselheiro

Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!

Inserida por LimaBarbaraS2

Quem fica olhando para o tempo nunca estará completamente seguro para lançar a semente a terra

Inserida por confvanderlei

As pessoas se tornam insignificantes no momento que permitem que nasçam dentro delas a semente do egoísmo e a irracionalidade de não enxergar o mundo como ele é!

Inserida por WallaceBarbosa

Nos dias passados, no agora... já joguei minha semente, plante quem quiser, colha quem puder... e que fique uma árvore para o futuro de nossas crianças!

Inserida por otaviojm

9. Disse Jesus: Saiu o semeador. Encheu a mão e lançou a semente. Alguns grãos caíram no caminho; vieram as aves e os cataram. Outros caíram sobre os rochedos; não deitaram raízes para dentro da terra nem mandaram brotos para o céu. Outros ainda caíram entre espinhos, que sufocaram a semente e o verme a comeu. Outra parte caiu em terra boa, e produziu fruto bom rumo ao céu; produziu sessenta por uma, e cento e vinte por uma.

Inserida por PensandoComOCoracao

Respeito é um fruto que colhemos de uma árvore como a semente é o próprio respeito; Apenas colhemos o que semeamos"

Inserida por silviofernandes

A mente não desmente que a mulher carrega uma semente, que se tornará uma fruta, vinda de seu ventre.

Inserida por JeyksonAraujo

Se você tem uma semente de amor, cultive-a! Adube bem, com carinho e confiança! O amor é um ramo sagrado, que bem cultivado, floresce.

Inserida por aroldoarantes

A semente pode ser lançada, mas o germinar e os frutos dependem do tempo, do cultivo e da sabedoria de cada um.

Inserida por flaviabarros

“A única coisa desta vida que quando o homem morrer ele jamais vai perder é a semente”.

Inserida por DaviSousa

Paixão é fruto que não tem semente, depois que come só desbota os dentes, e aquela fome que dava "nagente", era a distração de um solitário carente.

Inserida por Thiagofigueiredo

A semente do amor é a única que germina em qualquer solo, por isso cultive sem medo. Cultive o amor!

Inserida por ThaisBarros

"Seja como uma Arvore que nasce da semente e brota frutos positivos para que novas mudas possam se originar"

Inserida por tarcisio08

Plante a semente, adube e regue, se não nascer! não tem problema. Porque teremos certeza que fizemos a nossa parte.

Inserida por paulosantos7303

Pai de Bondade semeaste estas terras onde moro, a terra esta quase ser fertilidade, cultivai sementes diversas para que esta plantação farta de tantas coisas boas, regai todos os dias pela manha e ao cair da noite, para que a noite até amanhecer posso dormir sem preocupação, frutificai esta plantação com muita coragem, perseverança, força e muita persistência para nascer e crescer nesta terra quase infértil, quando chegar ao tempo de colheita, estas sementes possam proliferar em outros campos com muitas graças, coragem e persistência nos campos onde não tem amor e esperança. Obrigado meu Jesus Semeador

Inserida por arguelo

Quem cultiva a semente do amor segue em frente e não se apavora, se na vida encontrar o dissabor, vai saber esperar a sua hora. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar. Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é JESUS. Tenha Fé e credite na força que tem; a vitória vem.

Inserida por Anoar

A semente do amor precisa ser regada e adubada para poder crescer e precisa ser protegida para frutificar.

Inserida por escribajosue

Amor: é a semente virgem cuja primeira regada foi a gota de uma lágrima de São Francisco de Assis.

Inserida por faschapp

O amor pode ser comparado a semente que só cresce quando encontra as condições apropriadas.

Inserida por agathafaiffy