Poemas da Plantar Sementes
As redes sociais consistem em você jogar uma semente e rapidamente aparecerem varias plantas, porem nenhuma arvore cresce e nenhum fruto e colhido.
Uma planta boa,de semente boa,terá de ser plantada por uma pessoa boa.Uma planta ruim de semente ruim,mesmo plantada por gente ruim,mas cuidada por uma pessoa boa,dará frutos bons!
A nossa mente é como uma semente, você planta, cuida, ela cresce e no final nascem os frutos, tanto bons, quanto ruins.
O amor é o fruto mais bonito, pois ele contém a semente que devemos plantar para colher, e por fim, alimentar-se do mesmo.
Cada pessoa ganha do céu sua semente para plantar na terra da oportunidade seus sonhos e esperanças.
Casamento é como a semente que se planta no solo do coração, você escolhe, planta, rega, e colhe seus frutos.
A esperança é a semente que plantamos nos corações, não nasce de um dia para outro. É preciso cultivar com o adubo do amor, humildade, solidariedade, fé.... É preciso receber a fotossíntese da Luz Divina de DEUS através das orações. No entanto, semeie esperança por onde passares, abra as mãos e sopre o amor espalhando-o pelo caminho que percorres diariamente. É essa esperança que nos move para a realização dos sonhos e da felicidade. É essa esperança que nos mantém firme em Deus – A esperança é o alimento da VIDA e da caminhada diária!
Pensamento do dia 13/09
Você planta uma semente, vê sua árvore crescer anseia por e frutos, e alguém do nada vem e a arranca pela raiz.
A vida é igual uma plantação, quando você escolhe a semente certa e o tempo certo pra plantar. A colheita será muito melhor.
Se plantamos uma semente de boa qualidade iremos colher frutos bons,se adubarmos a terra colheremos esses frutos dentro e fora do tempo...
A felicidade é uma semente que plantamos em nosso interior, que devemos regá -la todos os dias, com a alegria, sorrindo, estendendo a mão ao próximo, para que passe de semente em semente até germinar no interior das pessoas de todo o universo , fazendo brotar o amor e a felicidade incondicional!
Seria simples, se fosse..., todos seríamos naturalmente felizes!
Na terra da sua vida, podem tentar plantar qualquer semente, mas só germinará aquela que for compatível com você. Mais do que isso não vai acontecer.
O seu coração é um terreno muito valioso. A semente plantada nele tem um grande desafio à enfrentar até chegar a dar frutos. Há semente corajosa que depara com terra tão seca e dura. Persiste, luta e clama por água, suplica adubo de carinho. É preciso germinar, é preciso transformar, a semente precisa morrer para renascer. Oh doce coração se abra para receber a semente do amor, regue-a com a água viva descida do céu.
É preciso ser um plantador da semente do bem,é preciso espalhar o amor e toda sua história poderá mudar!
É bonito plantar a semente, lindo ver a flor, maravilhoso ver o jardim e extraordinário ver as borboletas e os pássaros visitarem-no.