Poemas da Pátria
Mais um dia 4:00 da manhã, e Perlinha olha pra mim e diz gagau papai , que coisa mais linda, mesmo esta hora da madrugada tem como não acordar com um sorriso no rosto , ela transforma todos os meus dias de chuva em dias de sol, agora vou colocar o filme da galinha pintadinha e assistir pela milésima vez, e o pior, cantando, mais quer que eu diga uma coisa, eu amo ser pai.
No teatro da vida, onde todos os dias subimos ao palco para podermos protagonizar a historia de nossas vidas, não nos da o direito de erra, de cair, de poder ensaiar, onde muitas vezes temos que improvisar.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.
No fim do poço eu já decorei as pedras, eu já senti o frio, eu já tive medo e já quase desisti mas chegou a hora de começar a subir.
Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.
Quando você não sabe o que procura, só o resto te procura.
a vida é feita de foco, você tem que ter uma definição do que quer pra vida, acreditar nela e segui-la.
Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.
Toda as vezes que dei asas pro meu coração e deixei ele comandar a situação ele me fez se passar como um bobo.
mas antes um bobo verdadeiro, do que um tolo vivendo na falsidade deste mundo.
É complicado contar sobre como era linda a minha vida e o meu castelo se hoje está tudo desmoronado em ruínas.