Poemas da Pátria
Estou convencido: os seres humanos não evoluem. Apenas melhoram seu conforto e se adaptam às mudanças...
O problema é que os guris brincavam de carrinho e as gurias, de boneca. Daí, cresceram e o mundo ficou superpovoado de carros e de gente.
Há os amigos de verdade e os sociais. Os de verdade, nos defendem e os defendemos. Os sociais são os que falam mal da gente. E a gente, deles.
Quando penso que nada mais importa, a esperança grita por dentro à dizer que sou feliz, pois tenho você para me acalentar. Tudo volta a ser belo.
Quando a solicitude do mundo pede por resiliência, respire calmamente e vá.
Há um mundo melhor para conquistar e te ressignificar!
Bom dia para grandes realizações.
As mazelas do dia a dia devem ser vistas com otimismo e transformadora, pois nos faz estar em alerta para aquilo que realmente tem importância.
Cada experiência da reencarnação é única. Há grandes etapas até encontrar a plenitude de estar pronto a nova jornada. As experiências anteriores de uma alma, raramente virá para agregar parâmetros, pois há sempre a condição física e outros valores físicos.O ideal é saber que nesta ou em outras vidas o amor próprio sempre deverá imperar.
Cada um tem de mim aquilo que cativou (idem). Não sou arrogante, mas o fato de pensar diferente incomoda aqueles que não são abertos a mudanças. Sou chata, sim, sou eu. Se tenho que sorrir, caio na gargalhada. Se tenho que chorar, quase me mato, sou eu. Geralmente, não imploro pelas pessoas, assim como tenho memória acredito que as pessoas também têm. Então, se eu te incomodar, seja como eu, não ligo.
Parei de dar valor aos 7 anos da minha vida
no momento que descobri o poder de viver um segundo ao seu lado.
Ontem eu era um homem em busca de um sonho, muitos me zoaram, riram, desacreditam, falaram que isso não existia... Hoje eu sou um homem que vivo esse sonho e quem fez esse sonho possível foi você... Obrigado Te Amo.
Não esconda de mim suas lágrimas, as deixem rolar, pois, assim saberei que sua beleza é real. Mas, não deixe que vento as sequem antes que eu aja colhido para plantar em meu jardim e lembrar que seu coração é uma flor de pétalas frágeis.
Para não dizer adeus com a foz presa na garganta, fecho a boca e num olhar libero o grito mais alto do silêncio da solidão.
Como você diz quem quer da um jeito, e eu estou tentando do meu jeito dar uma chance pra nós dois...