Poemas da Névoa
Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.
Na névoa do desconhecimento, encontramos o silêncio sábio da mudança inquietante. Seguimos adiante, fiéis aos nossos propósitos, enquanto a sombra da normalidade paira sobre nós.
A lua é uma nave e se essa nave for embora, sumirá a névoa que nos impede de ver o universo como ele é e os seres que se camuflam num holograma.
Quando as lágrimas quentes da decepção banham meu rosto, e a névoa da desilusão turva por alguns momentos meu espírito... É nesse momento em que paro para analisar a quantos e quantas esse mesmo sentimento eu causei . E relevo .
E ela saiu por aí afora sem levar coisa alguma nas mãos, apenas uma névoa de tristeza no olhar, um punhado de saudades no bolso e algumas lembranças bonitas na memória.
Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.
O sorriso dele era marcante, mas também era uma faca de dois gumes, uma névoa perigosa. O sorriso tem seu lado alegre e contagiante, mas pode ocultar tristeza, solidão e angústia. Sempre digo: o sorriso é uma caverna escura e profunda, difícil de enxergar o que há lá dentro. Que agora ele seja luz!
A névoa passada não revela o princípio nem fim, restou apenas dúvidas opiniões indecisões, a névoa levou em sombras o misterio deixando apenas mistérios sem explicações.
A idade chega para muitos é um pesadelo embrulhado em vaidade, o cabelo são tingidos com a névoa do tempo, a beleza conhece as marcas dos anos vividos, você não se importa mais com buchichos são apenas migalhas passageiras.