Poesia sobre a Bíblia
Quem escolhe seguir o caminho de Deus, anda sobre conquistas, soluções e esperança, dedicar a vida a este caminho é o primeiro passo da dignidade, amar a Deus não é apenas segurar uma Bíblia e dizer aleluia, amar a Deus é demonstrar nas atitudes a bondade mesmo quando não estamos sendo vistos.
"Jovem, teu problema não é ficar até altas horas da madrugada navegando no mundo da internet, o teu problema é dizer que não tens tempo para ler um versículo da Bíblia".
A cada segundo Deus te dá uma nova oportunidade de melhorar, de fazer diferente, de simplesmente mudar, mas o que você tem feito com ela?!
Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!
"Bom mesmo é aquele abraço apertado, que te preenche sem sufocar, que te rouba o riso sem se importar!"
Não deixe o amor naufragar no ódio, na arrogância, na soberba, no egoísmo ou em qualquer outro tropeço que o impeça de seguir!
Amor não traz decepção ou dores, o nome disso é encosto! Te magoou ou decepcionou? Devolve pro mar que é oferenda! Chuta que é laço!
Senhor, quando Te conheci parei de perseguir sonhos vazios e sem propósito, descobri quem eu realmente sou em Ti e descobri também que eu sempre tive tudo o que precisava, o Seu amor!
Assim Ele nos refaz...Nos enche, nos transforma e nos transborda, nos dando uma nova vida, um novo tempo, um novo fôlego, um novo Espírito!
Escolho andar em Teus caminhos, viver a plenitude das Tuas promessas, ser inundado pela Tua graça e transbordar o Teu amor!
Está para se entender o motivo pelo qual "aceitamos" e muitos frequentam igrejas onde seus "pastores " não tem graduação, pós graduação e nem conhecimento de grego e hebraico, são péssimos na oratória, ou quando bons falam abobrinhas para a Igreja rir e etc. Mas,nós, para concorremos a uma boa vaga, temos que ser graduados e pós graduados, ter inglês, espanhol, mandarim, etc ,ser fluente em pelo menos delas, de preferência o inglês. Nossos professores tem que ser mestres, nossos médicos devem ser especialistas e estar entre os melhores e ser referência na área, nosso contador deve ser expert no segmento de nossa empresa, e etc... Nosso (a) funcionário (a) para nível auxiliar deve ser graduado. E por ai vai...
Eu poderia falar muito mais, mas creio que basta!
Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!
Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.
- Relacionados
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases da Bíblia
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia