Poesia sobre a Bíblia
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.
Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa se arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
#arrependei-vos. Mt 3:1-2.
Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena
Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena
Toda depressão, dor, angustia, aflição, vontade de morrer, sentimentos inexplicáveis, são aniquilados da nossa vida, quando conseguimos olhar para o autor e consumador da nossa fé (Jesus).
Pr Erivaldo Lucena
MUITAS VEZES FICAMOS TRISTES E AINDA PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS! MAS, TEMOS QUE FICAR CLAROS, QUE NÃO ESTAMOS SÓ. PORQUE ELE É O DEUS CONOSCO! Mt 1:23. Pr Erivaldo Lucena
Podemos tentar nos realizar na vida de várias formas. Mas, nunca estaremos satisfeitos, se não nos encontrarmos com Jesus.
Pr Erivaldo Lucena
Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena
Temos que fazer história, não só momentos; o tempo passa rápido e as lembranças se perdem com os dias, mas; quando fazemos a diferença na época em que vivemos; os feitos se eternizam, por isso não viva só pro hoje; plante para os frutos serem colhidos no futuro.
Pr Erivaldo Lucena
Deus valoriza mais o que somos, do que o que podemos fazer para Ele (dons não substitue caráter!). O que falamos para às pessoas, primeiramente tem que nos confrontar; para sermos cada dia moldados segundo o caráter de Cristo. Pr Erivaldo Lucena
Viva por aquilo que vale a pena se deixar gastar-se até a ultima gota de suor, até sua última respiração de suas narinas, que você não tenha medo de morrer por aquilo, porque se vale apena morrer por isso, vale a pena então viver por isso também.
Pr Erivaldo Lucena
Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.
Ao enfatizarmos o aqui e agora, superficializamos a mensagem transcendente das Escrituras. Ou seja, um evangelho que só melhore a vida das pessoas nessa terra está muito distante da verdadeira Palavra de Deus, que nos é revelada na Bíblia.
No tempo de Jesus não era fácil segui-lo, mas hoje quando prestamos atenção no que tem se tornado (o que se diz igreja) dá pra compreender o porque de tanta gente afastado de Deus! Pr Erivaldo Lucena
Me dizem que "Deus disse", e então eu pergunto: __"Quem disse que Deus disse?" E no final acabamos com o próprio homem dizendo. Se "Maldito é o homem que acredita no homem" então maldito será o homem que acredita no que "Deus disse" dito pela boca de um mero homem dizendo.
O pastoreio deixa marcas, algumas são curadas logo, outras perduram por mais tempo, mas; diz que pra se gerar a pérola, a ostra é perfurada por um grão de areia que a fere, mas o resultado no final é uma linda jóia, onde outros poderão desfrutar; mas; isso só acontece por ouve um sacrifício, ouve uma ferida, ouve um trabalhar de toda uma vida! A vida da ostra, ou hoje (a vida do pastor). Pr Erivaldo Lucena
- Relacionados
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases da Bíblia
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia