Poesia sobre a Bíblia

Cerca de 3099 poemas Poesia sobre a Bíblia

⁠"A tradição foi o berço da bíblia que a gestou, e o Sagrado Magistério foi a autoridade que a confirmou no atual Cânon"

Inserida por ZeBarros

⁠Um livro segundo a bíblia foi escrito por dentro e por fora, por fim, trancado com sete selos, imagine a proporção de bençãos que podem ser adquiridas no dia do Criador no qual é o sétimo dia da semana, o sábado!

Inserida por E1i31

⁠Todos os homens e mulheres da Bíblia que se destacaram pela fidelidade a Deus e se tornaram instrumentos poderosos nas mãos do Senhor compartilhavam uma virtude essencial: a HUMILDADE.

Inserida por iptdv

⁠" Àqueles que encontram erros na Bíblia, jamais encontrarão os seus próprios.

Inserida por rodrigofernandes

⁠A Bíblia destaca a necessidade do conhecimento, mas o diabo, de maneira astuta, usou uma estratégia poderosa: ofereceu um conhecimento falso de Deus, levando os cristãos a se considerarem especialistas na Palavra, quando, na verdade, possuem um conhecimento destrutivo, semelhante ao adquirido através do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal no Jardim do Éden.

Inserida por iptdv

⁠Na Bíblia, todos os homens e mulheres de Deus que serviram como exemplos de constante fidelidade demonstraram a virtude da perseverança.

Inserida por iptdv

Existem 56 mil religiões, e como se contradizem. Não há nenhuma contradição na Bíblia. Em séculos e séculos ela não tem nenhuma contradição. Entre tantos livros ditos como sagrados, revelados por Maomé e outros. Só a Bíblia está confirmada com milhares e milhões de verdadeiros milagres. A Bíblia não se mete em Ciência.

Inserida por TURATTI

Não é a ciência que invalida ou valida a Bíblia. É a Bíblia que tem o poder de validar ou invalidar a ciência.

Inserida por iptdv

Eu poderia dizer que não, mas eu estaria mentindo. Quando você estuda a bíblia isso é realmente verdade: Filipenses 4: 6-7: "Não fiquem ansiosos por causa de coisa alguma, mas em tudo, por orações e súplicas, junto com agradecimentos, tornem os seus pedidos conhecidos a Deus; e a paz de Deus, que está além de toda compreensão, guardará o seu coração e a sua mente (...)".

Inserida por LameckFernandes

⁠A doutrina de que Deus é o autor do pecado não é encontrada na Bíblia, na Ortodoxia primitiva, nos concílios gerais da igreja, na escolástica e nem na tradição reformada de primeira geração (Luteranos); mas somente na tradição reformada de segunda geração (calvinistas), no ateísmo e nos filhos de satanás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Recado para o pastor Sérgio de Bastos - cidade interiorana de SP:
Na Bíblia Deus fala à Maria: Bendita sois vós entre todas as mulheres. Também fala: Todas gerações te dirão "Bem aventurada ." Na cruz Jesus diz à Maria, olhando para o apóstolo João: " Mulher! Eis aí teu filho" e fala à João : Filho! Eis aí a tua Mãe. Nisso, Jesus quer dizer que Maria é mãe de Deus e da humanidade. Mas o pastor Sérgio diz que a imagem da entrada da cidade de Bastos é Satanás, ou seja, ele quer desdizer o que o próprio Deus diz. Só pro senhor entender pastor. Todas as Nossas Senhoras, são a mesma Mãe de Deus. Até Roberto Carlos disse isso na música dele e o senhor não sabe! Isso que dá algumas igrejas evangélicas pegar pastor de quinta prá ministrar seus cultos. Parabéns pastor. Quem foi o garoto propaganda de Satanás nessa investida foi o senhor. Ah! Também! Antes que eu me esqueça. Jesus deve estar pulando de alegria, do senhor chamar uma imagem que nos lembra da nossa mãe, de Satanás. Vou dizer só o que Jesus disse quando o crucificaram. Pai. Perdoa. Eles não sabem o que faz. E com certeza o senhor também. Nem o que diz . O senhor quer se aparecer? Que tal amarrar uma melancia no pescoço e sair pela cidade. Fica aí minha sugestão.

Inserida por poeta1958

Ser um cristão e ⁠ter uma Biblia e não entender o que está escrito, é o mesmo que ter uma bússola, mas não saber como usar. Continuará sem saber para onde ir.

Inserida por israellopess

⁠Alguém que estuda a Bíblia, acredita mesmo que personal coach com algumas lições de homens caídos, sem Deus, sem vida espiritual, sem temor a Deus, fará uma Igreja caminhar melhor na Terra?

Inserida por israellopess

O mais miserável entre todos os homens é aquele que pega a sua Bíblia apenas para fazer um sermão sobre um Cristo que desconhece.

Inserida por yure_versalles17

⁠A Bíblia só será considerada importante pelo mundo, depois que for interpretada e reescrita, como literatura mundana, e o homem for o centro de seus textos;

Inserida por israellopess

⁠📌
"O maior objetivo de lermos a bíblia, não é para sermos conhecedores de histórias, é nos conduzir a um relacionamento sério com Cristo".

Inserida por AllamTorvic

⁠A Bíblia é um pequeno instrumento que você carrega, maior do que o gigante te afronta.

Inserida por AglesSteib

⁠Se a Biblia não for o principal livro de um pregador no púlpito de uma igreja, o lugar não é igreja, quem fala não é um pregador e a mensagem não é pregação.

Inserida por israellopess

⁠Alguns acreditam na Bíblia, outros não. Pode ir acreditando. As profecias estão se cumprindo. A porta do inferno está se abrindo.

Inserida por felipemoziles

⁠Evite as más companhias, se você andar com maus elementos ficará dominado por eles a Bíblia diz retirai-vos do meio deles. (2 Co. 6)

Inserida por bispoluis9_oficial