Poemas curtos de Felicidade
Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.
A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.
Encontro-me em uma escolha de vida desapropriada para, os sonhos que sempre tive, e a felicidade em que busquei desde minha infancia.
Encontro-me hoje perdida a meio escolhas, que ao certo partiram de me, como se nao tivesse sido eu que as escolhi, mas sim fui escolhida para tal.
Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...
Nunca olhe para traz procurando a felicidade, pois ela sempre esta a sua frente. Então não olhe para traz se contente com o presente.
A felicidade é algo inconstante; e portanto, não se encontra apenas em um lugar, ou em uma pessoa, trata-se de força interior e amor próprio pra mudar o rumo que segue nossa felicidade.
Quem corre a vida toda atrás da felicidade se torna naturamente feliz, pois não à encontrou por que nunca foi perdida, estava todo tempo a seu lado
Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.
Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.
Quando você está feliz com o sucesso das pessoas e deseja-lhes felicidade, então seu sucesso vem duas vezes mais, Deus disse o que você planta você colhe.
O segredo da felicidade é viver momento a momento e agradecer ao Senhor por tudo aquilo que em sua bondade nos manda no dia a dia.
Boa noite... Que venha repleta de paz, de alegria e de muita felicidade. Que Deus na sua infinita sabedoria nos ilumine e nos guarde.
A felicidade é o acordar todos os dias com fome de vida, é estar agradecido pelo que vc tem hoje, mesmo sem ter tudo o que queria, é encher os olhos de lagrimas ao reconhecer o verdadeiro poder de estar vivo.