Poemas curtos de Felicidade
~ Nunca fique esperando outras pessoas colocarem preço na sua felicidade, você mesmo deve reconhecer o valor de cada momento."
Contemplar o nascer do Sol e se inspirar de gratidão pela felicidade de poder começar de novo mais uma vez, essa é a magia e o mistério envolto em cada um dos dias daqueles que amam seus sonhos e se inspiram por vivê-los sempre e mais.
Há pessoas que nos transbordam e trazem junto uma mania de felicidade que quando se vê já estamos sorrindo em pleno domingo sem se preocupar com a correria de segunda-feira.
Coisa rara de se ver.
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
a felicidade não está subordinada à satisfação de nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de compreender o que a vida espera de nós.
O amor acontece quando o relógio não tem ponteiro. Não existe despertador pra felicidade acontecer. A felicidade é o próprio despertador.
Sou comprometida com o amor, a felicidade e a paz de espirito. Jogar um balde de água fria sobre este maravilho estado de espírito de nada vai lhe adiantar!
Eu possuo tudo o que preciso para viver com felicidade prosperidade. Organizo meus desejos e as oportunidades que surgem. Meus atos promovem a minha felicidade.
Eu resisto à toda e qualquer obstáculo à minha felicidade. Enxergo meu poder pessoal em meio às trevas emocionais. Desenvolvo a coragem diante de toda e qualquer dificuldade
A FELICIDADE NAO DEPENDE SO DE NOS , MAIS DO FUTURO , PQ A FELICIDADE ELA PODE MUDAR DE RUMO INESPERADAMNETE........ SEJA FELIZ AGORA PQ O FUTURO PODE NAO EXISTIR.!!!
Licia Madeira
Será que algum dia alguém vai se atrever a prescrever a FELICIDADE? Pois, o mundo tem andado tão cheio de lembranças e saudades incuráveis. De distancias irrecuperáveis e memórias cheias de tralhas e outras coisas mais.
Se no final de teu caminhar, encontras-te à FELICIDADE, simplesmente esqueças as dificuldades que encontras-te no caminho que percorreste .
Mergulhasse ao desconhecido é se entregar na busca incessante da felicidade, perdesse no medo é adiantar o relógio da partida.
"A paz, assim como a felicidade, esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Esta dentro de cada um, bastando apenas viver com verdade o melhor que temos dentro de nós. E esse melhor é a nossa paz interior!"
Não existe um caminho que te leve à felicidade.
Quando você acreditar que a felicidade está "ali", siga aquele caminho.