Poemas curtos de Felicidade
Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...
"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)
Posso me considerar feliz. Mesmo que às vezes algo me deixe triste, eu vou estar feliz. A felicidade ainda vai estar lá, esperando pra ser utilizada. Eu sou feliz, mas nem sempre estou feliz.
Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade, isso é credencial pra ser imbecil. O certo e o errado nascem pra todos. Nada de mostrar meus dentes tortos e urrar na fuça alheia a maior injustiça sobre o cio da terra: a mediocridade.
No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.
" Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que estar em boa companhia me faz sentir feliz. "
Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.
Não grite sua felicidade muito alto, está dando tudo certo pra ti, fique em silêncio, pois a inveja sempre estará de ouvidos atentos.
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
Gosto gostoso esse. Deveriam experimentar é sabor Felicidade. Provem que é bom! E faz um bem danado pra saúde.
Felicidade é nada mais que aceitar trancos e barrancos com plenitude e um sorriso de quem sabe que a tristeza não é eterna.
Uma ilusão existe por um simples motivo, Deus não concederia tamanha felicidade a uma só pessoa, pois essa mesma felicidade deverá ser compartilhada!
Hoje estou com excesso de "Ocitocina" na mente e no corpo. O hormônio da felicidade, amor e prazer. E nada vai mudar isso, nada!