Poemas curtos de Felicidade
O mais belo sorriso é aquele que é natural, que vem da mais pura felicidade, nasce no mais íntimo do coração, na espontaneidade da alegria. Esse sorriso, não tem preço!
E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!
Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!
Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.
O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.
"Que seja leve, e nas palavras encontre um mundo seu, não penso em felicidade, mas acredito que, em algum momento, houve reciprocidade, entre o tempo e a vida, causando uma grande onda, um evento de ousadia, que agora são meus tesouros, memórias minhas... Segredos e sagrados".
"Felicidade é um questão de atitude. Às vezes a vida dá uns tombos na gente, mas com bom humor a gente levanta. A gente sempre levanta."
Esse é o segredo simples da felicidade. Faça o que fizer, não deixe que o passado atrapalhe o caminho, não deixe que o futuro o perturbe. Porque o passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Viver na memória, na imaginação é viver na inexistência.
É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.
A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.
A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.