Poemas curtos de Felicidade
Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo! Bom dia!
O mundo assim como está não é suportável, por conseguinte, preciso da lua, da felicidade ou da imortalidade, de qualquer coisa que seja loucura, talvez, mas que não pertença a este mundo
-Calígula-
A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.
Que felicidade você pode obter de algo exterior a você mesmo? E, quando você pensa que a consegue, quanto tempo essa felicidade momentânea vai realmente durar?
A felicidade é uma menina simples. Anda por aí sorridente com seu vestidinho de flores, pés descalços e laço de fita no cabelo. Chega sem fazer alarde e da mesma forma se vai sem que ninguém a veja.
Lutar pelo que realmente desejamos é fundamental e impressindível à felicidade.
Desejos tornam-se metas a serem concretizadas com o tempo que molda os sentimentos e define os rumos do coração.
Às vezes a vida joga você no chão... levante-se, levante-se, levante-se! A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles.
Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige.
O homem se distancia cada vez mais da felicidade, no momento em que ele passa a desacreditar nos seus próprios ideais.
O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...
Desejo que este Natal e o ano-novo traga muita alegria, paz e felicidade para você e sua família. Boas festas!
Arrisque, se aventure, dê uma chance pra felicidade. Vá no ponto alto da paixão e depois caia, desiludido, nos escombros.
Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.
A felicidade é um pássaro gentil, mas tímido. É difícil de pegar e logo vai embora. O coração é uma gaiola. E, se você desvia o olhar, perde sua felicidade e também sua paz.