Poemas curtos de Felicidade
Hoje eu me sinto confiante, depois de tudo que passei, descobri que a felicidade estava sempre ao meu lado,e apenas esperando o tempo certo para revelar isso. Parece que esse tempo chegou, porem detalhes e mais detalhes nos impedem de viver essa felicidade, felicidade que encontrei em você...
De repente acordamos com uma pessoa do nosso lado, vivemos aquela felicidade momentânea e a vida vem, bate na nossa cara e diz: desapegue, não era pra você.
Imaginar a felicidade é algo que todos devemos ter, a partir do momento que a não há mais esse pensamento de esperança o ser humano morre lentamente.
O sentimento puro vem quando se pode sentí-lo;
Mas a Felicidade, que é fruto verdadeiro do Amor, só virá, se puderes vivê-lo.
Quando percebo que estou mergulhando em felicidade, a única coisa que penso é: Senhor Jesus, obrigada!
Estive de frente com a felicidade, subi na palma da sua mão, viajei no doce sabor da sua voz e acordei com medo...
Quando se ama verdadeiramente, deseja-se a felicidade da pessoa amada mesmo que isso custe a sua própria chance de ser feliz.
Me pergunto se chegará um dia em que estarei feliz de novo, aquela felicidade pura que traz leveza pra alma.
A felicidade não é algo que vem de fora e nos encorpora. Ela parte de dentro de nós e contagia as coisas e as situações que nos rodeiam. Situaçôes não têm sentimentos. O poder de estar feliz está nas nossas mâos, independente do contexto que estamos.
Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.
Hoje acredito que ninguém alcança a felicidade sem primeiro encontrar um amor.Amor correspondido,recíproco nos menores detalhes,amor sem medida e até descabido quando se precisa caber.Assim,amor de verdade,amor para a vida inteira,ou além da vida...
“Felicidade é algo simples, porém complexo porque envolve algumas variáveis ou, simplesmente, certo grau de ignorância.” (H. Musashi Ribeiro)
Um amor em nossas vidas é um complemento do que somos, é uma felicidade a mais, é um sentido a mais e não toda felicidade e o sentido de toda nossa vida.