Poemas curtos de Felicidade
E agora deixo a sorte ir tomando posse, assim, aos poucos.
Vejo a felicidade surgindo sublime, como eu sonho que deveria ser... Destinada a todos.
~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.
O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas coisas, mas na capacidade espiritual de saber viver sem elas!
Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.
Felicidade é ter liberdade sem preconceito, sem as pessoas te julgarem sem conhecer, não ligar para o que os outros vão falar, e fazer aquilo que te faz bem, sem deixar de ser aquilo que te faz bem!
No convívio da felicidade conjugal o romance, o ajustamento, a cooperação, a criatividade e a reciprocidade, cooperam e antecedem um amor duradouro.
Vejo pessoas dizendo que querem a felicidade... Eu também quero, mas antes quero a simplicidade para que eu possa me dignificar e então ser feliz por completo... Verdadeiramente como imaginei...
Se situe no caminho que tem a direção para a felicidade... Siga em frente sem olhar os erros do passado... Seja humilde e ame a simplicidade, pois quem sabe a vida poderá se comover com as tuas atitudes e te promova a um único passo a felicidade?
Todo o tipo de felicidade não passa de um sonho dentro de outro sonho, para que não possamos ver a nossa verdadeira realidade .
As vezes simplesmente a felicidade parece se afastar de nós porém temos que entender que ela sempre estará em algum lugar e em algum momento de nossa vida mesmo que no momento não esteja.
Para se encontrar a alegria e viver a felicidade nem que seja por um segundo, é preciso sentir a dor e degustar a solidão.
Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.
Infelizmente não são os outros que definem nossa felicidade ou nossa infelicidade, mas sim o tamanho do amor que depositamos neles, o que os liberta de qualquer responsabilidade, resta-nos aceitarmos e aceita-los com nossas humanas limitações.
Sabia que a felicidade pode ser medida em graus? Pois é.
O grau da minha felicidade aumenta sempre que vejo os meus semelhantes felizes.