Poemas curtos de Felicidade
Quando a felicidade toca a campainha da sua casa, não espere que ela faça mais de 3 ding dong, pois no 4 ela vai embora e não deixa recado.
TOME ATITUDE E SAIA EM BUSCA DA FELICIDADE...OU ENTÃO DEIXE-SE CONVENCER DE QUE ESTA É A MELHOR VIDA QUE VOCÊ PODE TER!
Porque depois de tantos porquês não há nada mais justo que a felicidade simples, ainda que ela dure pouco, ainda que enlouqueçamos depois dela, ainda que faça sentido só por aqueles segundos e depois não mais.
A chave da felicidade está no mesmo lugar onde você deixa a coragem pra lutar por aquilo que se acredita.
A felicidade se despede de nós a cada bom dia não dado, a cada sorriso trancado e principalmente quando não sabemos dar o devido valor ao que há de bom em nosso caminho.
viva a vida com muita felicidade e nao se esqueca de espalhar essa felicidade para os outros....seja feliz fazendo os outros felizes, quem faz os outros felizes, acaba sendo feliz por tanto fazer os outros felizes.
" A verdadeira felicidade se completa quando sabemos quem somos, pois ela habita em nós. Devemos sempre estar de olhos abertos pois sempre alguem nos afastará deste objetivo".
Há um privilegio em ser rico e se alguém diz que a riqueza não trás felicidade, não se iluda, a riqueza não é felicidade, mas sim a rampa de partida para muitas felicidades. Se nos contentarmos com um miserável ordenado, que tipo de homens nós somos, senão hipócritas?
" Tento reprimir as lembranças felizes e a propria felicidade, porque a dor da tristeza é meu unico aconchego. "
Seja feliz pelo que você é, e nunca pelo que as pessoas querem que você seja. A felicidade está dentro de cada um, e cabe a nós demonstrá-la.
A felicidade é habilitada para receber o que é agradavél sem arrancá-lo e o que é pouco prazeroso sem condená-lo
A felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas é pura ilusão, pois reside com endereço exato na consciência tranqüila.
"Proporcionar felicidade, viver intensamente e alegremente, enquanto vivo, seu muleque. Depois de morto não adianta!"