Poemas curtos de Felicidade
E foi assim que me senti quando estive com você! Momentos incríveis onde a "Felicidade" até transbordou. Criou rastros e marcou caminhos.
A vida é um grande espetáculo de felicidade e sabedoria.
Se apresse pois o SHOW da vida não costuma esperar.
Tão breve é a felicidade eterna de alguns instantes, que de tão infinita parece mentira.
Sendo mentira, me pergunto: Como pode ser tão grande e intensa no curto espaço de sua inexistência?
“” Seja lá quem você for, você pode e deve ser feliz. Mas lembre-se: A felicidade não é um presente que vão te entregar e sim um estado de espírito que você tem que conquistar...””
A felicidade nem sempre pode ser colhida no local e tempo em que foi plantada. Ela às vezes germina quando e onde menos esperamos.
Na estrada da vida a felicidade é um premio de quem chegar inteiro e não de quem chegar primeiro, portanto, em velocidade moderada e olhando para frente que observaremos quem se aproxima, e quem quis ficar pra trás... Se distancia pelo retrovisor.
Não se encontra a verdadeira felicidade se não souber morrer e viver: morrer por uma causa que vale a pena e viver as pequenas alegrias.
Estende até mim esse pedaço de tempo impregnado de felicidade que ficou preso entre os teus sonhos e os meus, e sonha-o comigo de braços ao vento.
Os arrependimentos de ontem, não carregue para hoje e nem o estrague a felicidade de muitos
amanhãs.
Eu seria um imbecil se afirmasse ser infeliz. A felicidade não está no início, tampouco no fim. Ela está no percurso e cresce na medida exata se assim você o permitir. A minha tem vários nomes...
A minha felicidade tem vários nomes: João, Maria, José, Antonio. Parece óbvio? É que ela é intuitiva, singular, evidente, simplória. Para quê chamá-la John, Mary, Joseph, Anthony?