Poemas curtos de Felicidade
Procure ser feliz enquanto a vida lhe da oportunidades porque toda a felicidade e uma dádiva que nasce em seu humilde coracao
O segredo para ser feliz e obedecer a Deus em momentos que descobrimos que a única felicidade e a obediência de conhecer o verdadeiro Deus
O homem que condicionar a própria felicidade à realização dos seus desejosos estará desnecessariamente correndo o risco de tornar por muito tempo a sua vida infeliz.
A felicidade está num outro lugar desconhecido por ti, dentro de ti mesmo! Então, procura-te noutros lugares felizes de ti.
Não EXISTE felicidade PLENA,a vida é feita de coisas boas e ruins,altos e baixos, como ensina os orientais com o YIN e YANG somos as duas coisas e somos o bem e o mal,certos e errados e tudo mais o que quiserem ser,felicidade é ter sabedoria de fazer acontecer.
Pleno é infinito se ficarmos tristes é na ausência da felicidade,e se HOUVESSE felicidade INFINITA, não haveria tristeza,convenhamos que tanto se alegrar ou entristecer faz parte do crescimento espiritual de todos,despertos ou não.
Na sua vida, a felicidade pode ser uma hóspede que chega e discretamente vai embora; ou simplesmente ela pode habitar em você. A decisão é sempre sua!
No sorriso eu vejo a felicidade; no olhar eu vejo a verdade; no rosto vejo a bondade; nas palavras toda a criatividade: E eu penso em você é de verdade? Sim! você é minha realidade.
A felicidade pode ser enxergada somente por aquele que sabe o que
realmente quer para a vida, e dá a vida por isso.
Há pessoas que passam a vida inteira procurando pela felicidade, mas não reparam o que tem do lado até perder...
E depois que isso acontece ainda tem coragem de se fazer de vítima.
Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...
O amor a Deus esse que vale tanto a pena esquecem que só ele é a felicidade, alguém não pode se tornar nossa felicidade nem nossa razão, pois devemos servir ao criador e não a criatura.
A liberdade é excepcional. Assim como a felicidade, sua existência depende da não observação.
Um sujeito livre se tornou apenas alguém que tem razão sobre coisas equivocadas.
Procurando na escuridão, a luz que mostrar o caminho da felicidade, e da paz, para os andarilhos da vida.