Poemas curtos de Felicidade
A felicidade ou a infelicidade são de tão simples solução, que depende da escolha, única e exclusiva de apenas um ser: Eu!
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
Não deixe passar as oportunidades. Só chega perto da felicidade aquele que não tem medo de se arriscar, que se joga em desafios, e não se arrepende e sim aprende com o que não de certo. Na vida tudo é um aprendizado.
"Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que tanto a felicidade quanto a tristeza são sentimentos passageiros, fugazes, alternando-se ao longo da vida."
Não é necessário ter tudo para ser feliz, lembre-se que até um animal doméstico a felicidade dele é só ver o dono em casa novamente.
A felicidade está na simplicidade e não no que você conquista.
Na incansável busca pela felicidade, aprendi que as vezes e preciso ignorar o sono para cultivar o sonho.
Acredito que a felicidade é um hábito. Um hábito que se pode adquirir, cultivar e partilhar mas que, como qualquer outro, precisa de condições para se desenvolver, necessita de dedicação e de empenho.
A tristeza é um jogo de quebra cabeça, onde algumas peças são lembranças, alegria e felicidade, mas não consigo encaixa-las nesse tabuleiro do jogo...
Nenhuma pessoa ou bem material irá lhe trazer a felicidade genuína.
A felicidade é um estado de espírito, é uma escolha que nós fazemos diariamente que determina como será o nosso dia.
A felicidade não mora lá longe, ela está aí batendo suavemente na porta do seu coração! A decisão é sua!
Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos !
" Quem disse que temos que resplandecer pra que vejam nossa felicidade? se apenas uma faísca de esperança estiver em nós, ninguém apagará a luz do nosso amanha".