Poemas curtos de Felicidade
Porque a gente percorre o mundo a procura da felicidade se ela sempre está ao alcance do nosso abraço?
Eu amo a felicidade, é por isso que corro atrás dela... Ela pode até tentar fugir mais eu sou persistente e vou na sua batalha. Um dia ela cansa de correr e vem para os meus braços.
Serenidade é saber que vivemos em constante busca pela felicidade, mas somos suscetíveis a todos os tipos de erros. Inteligência é saber reparar esses erros e viver plenamente os momentos felizes.
Tenho um caso de amor com a felicidade, mas sempre que posso traio ela com o sorriso!
Sergio Fornasari
A felicidade não chega para quem tenta ser perfeito todo dia, ela chega para quem tenta ser melhor a cada dia.
Se ser feliz é ser louca, então, prefiro viver toda a loucura da minha felicidade a chatice sã do conformismo infeliz.
E se a felicidade quiser te visitar, não marque hora e nem espere no portão. Ela gosta de fazer surpresa.
Tenho a necessidade e a obrigação de procurar conquistar a felicidade de maneira determinada, saudável, honesta e correta. Que posso adquiri-la a partir de agora, porque sinto a plena consciência do direito de ser feliz.
A primeira regra da felicidade é não ter nada que atrapalhe seu sono. A segunda regra é alcançar metas que você determinou, sem a influência de outras pessoas. A terceira regra é aceitar os acontecimentos bons ou ruins como inevitáveis.
Felicidade não é um estado, um apossamento, é, antes de tudo um sentimento, uma sensação que brota do âmago mais profundo do ser
A felicidade não está presente apenas nos dias felizes, mas também na convivência, nos momentos de tristeza e nos desafios da vida. Feliz mesmo é você ter alguém que cuide de você, que você possa confiar e que esteja ao seu lado quando você mais precisar.
A felicidade planejada é uma ilusão. A autêntica felicidade é superar os problemas, esquecendo-os ou resolvendo-os.
A verdadeira FELICIDADE não está em alguém (ou algo), muito menos estampada num simples sorriso, ELA consiste em libertar a alma quando temos a consciência tranquila pelo humilde ato de trilhar o caminho da honestidade.